[Editado pelo Reclame Aqui]

Binance Brasil
Brasília - DF
09/05/2022 às 23:23

Estou muito chateado dia 28/04/2022 foi feito um saque aí informei a equipe da binace que depois descobri queria [Editado pelo Reclame Aqui] uma [Editado pelo Reclame Aqui] tava aplicando perdi 7.500 , passei as informações eles simplesmente falaram que não podia fazer nada, outras pessoas que tbm foram [Editado pelo Reclame Aqui] resolveram com suas instituição ,eu não conseguir estou super chateado.

10/05/2022 às 07:45

Olá Alexandre

Conforme informado no chat #89108164, uma vez que o dinheiro deixa a plataforma não é possível recuperar o dinheiro.

Note que transações de criptomoedas funcionam de forma completamente diferente de transações de moedas fiduciárias realizadas em bancos/instituições financeira convencionais.

A própria tecnologia da blockchain é feita para que todas as transações sejam IRREVERSÍVEIS e ANÔNIMAS.

Isso significa que:

1- Não é possível identificar o proprietário do endereço de destino.
2- Não é possível recuperar fundos retirados, pois as transações na blockchain não podem ser revertidas.
3- Uma vez que os fundos SAÍRAM da nossa plataforma, não é possível bloquear as moedas na conta de destino, pois novamente, não temos acesso a essa conta e nem como localiza-la.

Isso não está relacionado com algum tipo de política de funcionamento da Binance e sim com a dinâmica da blockchain, que foi desenvolvida justamente com o propósito de ser descentralizada, anônima e imutável.

Sentimos muito que tenha passado por essa situação e entendemos sua frustração, mas realmente não há nada que podemos fazer para recuperar o seus fundos.

No mais, estamos sempre a disposição para colaborar com as autoridades para quaisquer esclarecimentos necessários.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.

Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?