Transação p2p e a Binance não me dá suporte

Dia 22/06/2024 eu fiz uma negociação em p2p de 16.10 USDT no valor de R$ 87,83, Número da Ordem: *******9776, o anunciante com nome de Roslebis Carolina Oropeza Camacho realizou o PIX e eu liberei os USDT, mas do dia 23/06/2024 a pessoa que realizou o PIX solicitou o estorno do valor e agora estou com saldo negativo na conta bancária e estou sem meus USDT, tentei entrar em contato com a Binance, mas ninguém responde só tem respostas automáticas

24/06/2024 às 10:45

Olá Bruno. Somos gratos por buscar nosso atendimento. Iremos dar total prioridade ao caso.

Para lhe atender com total precisão, precisamos apurar mais alguns detalhes. Nesse sentido, com o objetivo de proteger a privacidade dos seus dados, pedimos que acesse nosso chat de suporte. É importante esclarecer que as informações só poderão ser dadas exclusivamente ao titular da conta.

Aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado tanto pelo APP quanto pelo link: https://binance.com/br/chat

Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; “Não”
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; “Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos à sua disposição.
🔸R.G.M.

12/07/2024 às 17:57

até hoje não resolveu meu problema

21/07/2024 às 14:20

não resolveram meu problema, o atendimento é péssimo, [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro e a Binance não fez nada

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas