Transferência de moeda não listada

Binance Brasil
Nova Olinda - TO
29/04/2024 às 17:54

Transferir uma mo da não listada pra binance quando a transferência não caiu entrei em contato com a corretora e ela me cobrou 200 dólares de taxa de administração pra devolver o dinheiro embargado
Sendo que a transferência é só de 83 dólares então vou perder meu dinheiro por que eles cobram uma taxa absurda

29/04/2024 às 18:24

Olá Joalisson,

Obrigada por nos informar, compreendemos o quanto importante é para você resolver esta situação.

Gostaríamos de lembrar que, para que se realize a devolução destes ativos há um processo complexo onde teremos de dispor recursos, alocação de tempo e avaliação para proceder em acordo. Esses procedimentos são extremamente técnicos e demandam tempo e carga de trabalho, por isso existe uma taxa de recuperação.

Por esta razão, sempre relembramos nossos clientes para que verifiquem sempre se a Rede e Tokens enviados a Binance estão corretos.

Como o depósito realizado foi diferente da forma que instruímos nossos clientes, esperamos que possa compreender que enquanto dispomos do sistema de recuperação de ativos a realização e finalização deste processo pode incidir taxas para a execução.

A recuperação não é garantida, mas a Binance tem procedimentos extensivos para ajudar nossos usuários a recuperar suas perdas financeiras neste sentido. Além disso, as taxas só são cobradas se a recuperação for bem sucedida.

Também reconhecemos que a taxa de recuperação pode não ser financeiramente vantajosa neste caso. Se o valor do seu investimento for inferior à taxa de manuseio, não é recomendável recuperá-lo.

Compreendemos caso não deseje pagar essa taxa, nesse caso, a possível creditação desse valor em sua conta só virá se/quando a Binance suportar a Rede pela qual enviou.

Lembramos que estamos sempre a sua disposição através de nosso chat:
Https://Binance.com/br/chat

Agradecemos sua compreensão.
RA

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas