Transferência não concluída a 1 ano

Binance Brasil
Brasília - DF
15/05/2024 às 23:48

No dia 16/03/2024 fiz uma transferência para Waves da minha carteira da Binance,só que após 1 ano nunca foi creditado o valor,entrei em contato com Binance por diversas vezes e não resolveram,procurei a Waves dizem que e na Binance.
Gostaria de uma solução pois agora vou acionar a Justiça!

16/05/2024 às 13:44

Olá Luiz
Somos gratos pelo contato.

Advertimos nesse momento que a interface presente na imagem não é de nossa corretora.
O ideal é que nos informe o comprovante TXID da transferência.

Como menciona que conversou com nosso atendimento, por favor nos informe o número de Chat ID# para que possamos buscar o seu caso.

Se não tiver acesso a um dos protocolos, por favor entre em contato com o nosso time e nos informe este número o quanto antes.

Aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado pelo link:

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

17/05/2024 às 07:22

vou
enviar o Id da transação eu troquei de aparelho e não consegui o comprovante de pagamento,no aplicativo!
porém achei o e-mail com a mensagem.
vou enviar em anexo.
a transação foi feita via rede Smart Chain Binance para Waves só que nunca chegou lá.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas