Transferência não devolvida

Boa tarde.

Na data de hoje, 11/04/2024, tentei realizar um aporte para Binance de R$ 5.000,00 via TED e escolhi a Latam Gateway. Fiz a transferencia, debitou da minha conta, e no site da binance diz q ela foi rejeitada: O ID da transação é **************. E o "Motivo do Erro: Ocorreu um erro ao processar seu pagamento. Por favor, tente novamente mais tarde. (PC*******)".

E meu dinheiro nao retornou pra minha conta!!! Entrei em contato com a binance, que me informou que realmente houve a falha, mas que a devolução do meu dinheiro (R$ 5.000,00) será feita em ate 7 dias úteis, o que beira ao absurdo, uma vez que a TED saiu da minha conta bancária e chegou na conta da binance, a escolha de não aceitar a transferência foi da empresa, mas a empresa não pode reter meu dinheiro 7 dias úteis, ou a empresa me devolve imediatamente ou credita os R$ 5.000,00 na minha conta na binance.

Como faço pra reaver meu dinheiro HOJE?

Obrigado.

12/04/2024 às 07:24

Olá Fernando,

Fizemos uma análise do seu caso e identificamos que você esteve em contato conosco através do nosso serviço de atendimento via chat no Case ID # 120202792. Durante esse contato, nosso agente forneceu a você os detalhes da situação e o tempo estimado para o reembolso do seu valor.

Entendemos que essa espera não é a ideal, mas o reembolso é processado pelo nosso parceiro, que é a empresa responsável pelo processamento de pagamentos em Reais. Como eles são parte crucial desse processo, não temos a capacidade de antecipar o reembolso processado por eles.

Tenha em mente que o prazo informado é apenas um prazo máximo para aguardar, mas o reembolso pode ocorrer antes.

Caso tenha intenção de compra de moedas de forma imediata, gostaríamos de informa-lo que a modalidade de compra via P2P está disponível para você. Caso não esteja familiarizado com esse método de compra, aqui estão alguns guias úteis:

Como Comprar Criptomoedas pelo Trading P2P da Aplicativo da Binance:

Como Comprar Criptomoedas no Site Binance P2P:

Ainda com relação à tentativa de deposito feita anteriormente, pedimos gentilmente que aguarde o reembolso ser feito dentro do prazo informado à você pelo chat. Caso o reembolso não seja realizado dentro desse prazo, não hesite em entrar em contato conosco novamente e informar o Case ID que mencionamos, para darmos continuidade no atendimento. Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Após entrar em contato com nosso canal de atendimento, será inicialmente atendido por um assistente virtual, caso a resposta dele não lhe auxiliar completamente, em algum momento ele perguntará se [O seu problema foi resolvido?], nesse caso escolha a opção [Não] e em seguida, para a próxima pergunta, selecione a opção [Não relevante], e por fim [Sim, transferir para o serviço de apoio ao cliente]. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Adicionando ao chat, que deve ser utilizado como primeiro canal de contato para atendimento, listaremos abaixo os canais oficiais da Binance em português

Telegram: https://t.me/binanceportuguese
Twitter: https://twitter.com/binancebrasil e https://www.instagram.com/helpdesk_binance/
Facebook: https://www.facebook.com/binanceportugues
Instagram: https://www.instagram.com/binancebrasil e https://www.instagram.com/helpdesk_binance/
TikTok: https://www.tiktok.com/@binancebr

Para nos certificarmos de que conseguirá falar com um de nossos especialistas em atendimento caso queira, deixaremos a seguir o link para um artigo que ensina Como utilizar o suporte da Binance:

Vale ressaltar que este último link orienta não somente sobre como falar com nosso bot de atendimento, mas caso a assistência do bot não seja suficiente, na parte final do material nós ensinamos como passar da assistência do bot para um atendimento humano.

Agradecemos a compreensão! LP

12/04/2024 às 09:14

não faz sentido nenhum vocês ficarem com meu dinheiro 7 dias úteis, a devolução tem que ser imediata, é um absurdo. ou o dinheiro tem que ser debitado para minha conta na binance ou estornado para minha conta bancária! imediatamente

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas