Valor de venda diferente do demonstrado

Binance Brasil
São Bernardo do Campo - SP
30/11/2021 às 10:10

Estou a meses usando a empresa, gosto muito e consigo fazer minhas transações, acho bem simples e resumido o que preciso, mas quando vou em venda aparece na primeira etapa de venda para metodo de pagamento fiduciário um valor que faz setndio e está dentro da realidade, na segunda tela de confirmação o valor fica diferente, e mesmo sem pagar quaisquer taxa ele simplesmente fica diferente, e devo lembrar que isso não é devido a alteração de valor, pois retornando a tela ou tentando revender o valor aparece o certo sempre e depois na confirmação ele sempre muda para baixo e os valores de *Taxas, aparece 0, então porque o valor de confirmar é menor que o valor de venda?
Não estou gostando isso, sinceramente quero explicações, pois em minhas transações devo ter perdido uma grana nesse meio e não estou muito feliz com isso.

30/11/2021 às 11:11

Olá Luiz!

A Binance dispõe de diferentes métodos de conversão de moedas. No seu caso, notamos que você tem utilizado o Saldo de Caixa. Não cobramos nenhuma taxa para as conversões feitas nesta modalidade. No entanto, haverá um spread, caso você esteja comprando, os preços estarão acima do preço de mercado. Se estiver vendendo, nosso preço será inferior ao preço de mercado.

Caso deseje efetuar conversões a preço de mercado sem o spread, recomendamos que você efetue a conversão de seus BRL em BTC pelo nosso Mercado Spot no link abaixo.

O Mercado Spot é a maneira mais completa de efetuar as conversões de suas moedas e você pode acessar o link abaixo para obter maiores informações:

No link abaixo mostramos as diferentes ordens que você pode fazer em nosso mercado spot. Para conversões imediatas de moedas, recomendamos a Ordem de Mercado (Market Order).

Caso possua mais dúvidas referentes a este tema, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

30/11/2021 às 11:18

Vamos lá meu querido, se atente bem o que eu disse antes de suporte ou colocar repostas prontas, eu entendo do spread, mas o negocio é mostrado em 3 telas, na primeira mostra o valor de mercado e a quantidade que você quer vender certo? Na segunda vc escolhe a modalidade de venda p2p, mercado e etc...
Se você olhou as prints o valor mercado na segunda tela ela dá o valor menor que o da primeira tela o SPREAD, certamente eu entendo, mas na 3 tela de confirmação o valor fica menor ainda que o valor da segunda tela que já caiu do valor de mercado.

Tipo e ai? se Perde 3x? Assim tá comendo mais que sei lá oque.
Vamos lá e explique melhor pois está errado isso para mim, na primeira tela a de VENDA ele mostra o valor do mercado, e logico é muito comum entender que não é o valor de venda pois tem um SPREAD, na segunda tela ela mostra a SPREAD já tirada do valor de mercado e na 3 tela de confirmação tá mais inferior que a 2 tela, enfim tá estranho.

Deu para entender ou precisa desenhar?

Agradeço.

30/11/2021 às 12:15

Demorou para entender, muito enrolado eles comem muita taxa, não recomendo, mas enfim arrisca quem quer!

Está com problemas com Binance Brasil?