Verificação de conta
Estou tentando a entrar no Binance a 2 semanas e não consigo evoluir da tela de verificação de conta
.faço a inserção do código que recebo no email e não abre a opção de enviar..olha já estou muito chateado pois tenho um valor aplicado e não consigo evoluir. Aliás a palavra e decepcionado.
Uso para entrar o email pois infelizmente tive que trocar o número do celular ..mas todo processo pode evoluir por email e não FUNCIOnA.
Tudo de minha parte está correto senha etc...preciso de uma solução urgente pela parte técnica da Binance pois preciso do dinheiro disponível .
Resposta da empresa
30/01/2022 às 15:32Olá, Jimmy!
Lamentamos o transtorno!
Por gentileza, tente a verificação pelo PC. Ao enviar as fotos pelo PC, na tela que solicita tirar as fotos, é possível arrastar o arquivo de cada foto para cima da tela e, assim, poder anexar os arquivos de fotos de boa qualidade, da selfie e dos documentos, tirados previamente pela câmera boa de algum celular.
E então, por gentileza, tente verificar novamente mostrando o documento dobrado (frente e depois verso), documento inteiro dentro do enquadramento da foto, com as informações legíveis (focadas), em um fundo neutro, pode ser o topo de uma mesa, e a selfie também com um fundo neutro, pode ser uma parede, ambas sem reflexos nem sombras.
Caso ainda não consiga, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.
Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:
https://binance.com/pt-BR/chat
Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).
Agradecemos a compreensão!
Conte conosco!
Réplica do consumidor
31/01/2022 às 10:16Bom dia .
Infelizmente sem solução perante o apresentado acima.
Não , novamente Não consigo entrar no aplicativo , ( computador e celular ) , pois ao digitar a senha ( numero ) que recebo por e-mail , não acessa a TECLA ENVIAR continua apagada mesmo inserindo o numero ,OK
Então não consigo evoluir com a verificação , obs antes de procurar o reclame aqui ja tinha utilizado a função chat e sem sucesso...por favor aguardo um atendimento urgente , pois como mencionei preciso do meu valor aplicado , que por direito efetivo.
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