VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE

Binance Brasil
São Luís - MA
26/06/2022 às 17:12

Eu já tinha uma conta com identidade verificada. PORÉM EU PERDI O ACESSO A ELA. Criei uma nova conta e tentei verificar identidade e não consigo, pois diz que já ha uma conta verificada com meus dados. É MINHA ANTIGA CONTA E NÃO TENHO ACESSO NEM E-MAIL E SENHA. Como resolver?

27/06/2022 às 07:27

Olá Emanuel,

Sentimos muito por qualquer inconveniente.

Nesse caso será necessário que recupere o acesso ao seu e-mail associado com sua conta verificado para que possa redefinir a senha da sua conta Binance. No momento nós não permitimos mais de uma conta verificada por usuário, então não será possível verificar a segunda conta.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta. Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente. Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

27/06/2022 às 10:35

Não consigo falar com nenhum humano. Só quero minha conta de volta. Tem como vcs usarem meus dados para recuperar e me mandar em um email novo, posso confirmar tudo. Só não lembro a senha de login e nem o email que verifiquei. Só quero comprar minhas criptos dnv

05/07/2022 às 18:24

Olá Emanuel.

Nossa central de suporte é feita somente pelo chat, onde há especialistas para lhe atenderem. Para recuperarmos sua conta, precisaremos que o senhor nos confirme algumas informações suas e como precisaremos debate detalhes sensíveis sobre sua conta, devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.
Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?