Verificação de indentidade não funciona!

Binance Brasil
Salvador - BA
30/11/2021 às 14:36

Antes de conhecer a Binance a minha vida ia muito bem! Eu estava feliz, procurando evoluir a minha vida financeira e queria investir em criptomoeadas. Logo, conheci "O MAIOR SITE DE CRIPTOMOEDAS DO MUNDO" e a desgraça começou: o app uma hora está em inglês, outra hora em português tudo junto e a tal da verificação de identidade é um verdadeiro inferno, aquilo não funcionaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Já tentei pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, já tentei pelo celular, pelo aplicativo e pelo site e nada! Já achei diversas outras queixas pela internet e até influenciadores no youtube recomendando a plataforma, mas até eles comantam o tal do probleminha: "é aquilo lá existe mesmo, mas uma hora vai" dizem eles! Enfim, eu tenho horror a não resolução de problemas, se aparece um na minha vida tenho logo que resolver e advinha só???? Não existe suporte humano naquele site! Se existe saiu! è um verdadeiro inferno!

02/01/2022 às 09:47

Olá Jarbas!

Lamentamos profundamente que sinta dessa forma que tenha passado por essa experiência.

Identificamos que o processo de verificação de sua conta foi recusado pois o sistema não conseguiu ler os dados do seu documento enviado devido a baixa nitidez e qualidade da foto.

Por gentileza, tente fazer novamente a verificação pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor. Ao enviar as fotos pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, na tela em que solicita tirar as fotos, é possível arrastar o arquivo de cada foto para cima da tela e, assim, consegue anexar os arquivos de fotos de boa qualidade, da selfie e dos documentos, tirados previamente pela câmera boa de algum celular.

Caso precise de ajuda durante o processo, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?