Verificação facial

O passo a passo da verificação facial do aplicativo, não funciona! Você fica com a cara para o celular, e não te da opção de ir para lugar nenhum! O pior que não tem suporte facil, agil, não tem nada fácil tudo escondido, textos em iglês, nada ajuda!
Da pra ver que a empresa não ta nem ai pra nós brasileiros!

01/05/2022 às 07:33

Olá José!

Este processo faz parte do nosso protocolo de segurança. Para evitar qualquer tipo de problema futuro.

Em mais de 90% de casos como esse é possível resolver da seguinte maneira: tente tirar a selfie no mesmo momento do reconhecimento facial (mesmo local, roupa e afins). Na foto, não sorria nem faça qualquer tipo de expressão facial.

Na foto e no vídeo busque pela melhor iluminação possível. Isso ajudará a câmera do aparelho - seja pc ou celular - a captar uma imagem de maior qualidade e, provavelmente, resultará em sucesso da verificação.

Caso o problema persista, não deixe de nos contatar.
Atendemos em qualquer horário, todos os dias da semana inclusive em feriados.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento pessoal pelo link:

Por favor, siga TODAS as instruções abaixo para ser atendido por um de nossos agentes:

Selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Ao digitar atendimento humano no chat, tanto no APP quando via WEB, lhe será perguntado se deseja conversar com um agente. Confirme que sim para ser direcionado para essa fila de atendimento.

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

01/05/2022 às 20:50

Péssimo atendimento...............................................

Está com problemas com Binance Brasil?