VERIFICAÇÃO PLUS IMPOSSÍVEL DE SE OBTER

Binance Brasil
Campinas - SP
18/04/2024 às 20:31

Enviei todos os documentos solicitados, através do Upload no LINK para Verificação Plus Upgrade por inúmeras vezes , COM NAVEGADORES DIFERENTES E CONEXOES DE INTERNET RÁPIDA

A mensagem em vermelho :

" INFORMATION PASSED REVIEW " aparece na sequência SEMPRE, todas as vezes quando submetemos a informação com os arquivos para dentro do sistema.

ULTIMO CHAT ID 119213671 . esperei dias , até agora sem resultados CONCRETOS, apenas respostas automáticas de um Suporte que não funciona.

O requisito para saque é a comprovação de renda, mesmo estando em dias, com tudo certo e com valores muitos superiores, não se permite fazer o aumento de limites fiducíarios através da Verificacão Plus oferecida pela Plataforma de forma ostensiva.
Resumindo: não permitem o envio da documentção de comprovação de forma clara e fácil, ou seja dificultam o aumento dos limites fiduiários a todos.

O status atual da minha conta Já está verificado em nível 1, já fui PLUS anteriormente, já tentei reenviar a documentação atualizada em 2024 diversas vezes e de formas alternadas, mas meus Limites de Saques e Depósitos Fiduciários permanece R$ 50.000,00.

Tenho mais que isso de forma comprovada, além do valor em questão superior em mais de 10 x na Binance, em Criptoativos

Repito! Comprovei tudo e tento enviar a documentação corretamente.
A BINANCE ESTÁ TRAVANDO ESSA VERIFICAÇÃO PLUS de TODOS DIFICULTANDO SAQUES MENSAIS MAIORES.
NÃO EXISTE MOTIVO, SE CUMPRIMOS TODOS OS REQUISITOS E TEMOS VALORES SUPERIORES, PAGAMOS OS IMPOSTOS DECORRENTES DO GANHO DE CAPITAL.

OU A CAPACIDADE DE UPLOAD DO SISTEMA É BEM PRECÁRIA E LIMITADA PARA O NÚMERO DE USUÁRIOS OU EXISTE UMA MANIPULAçÃO DE FLUXO DE CAIXA CONFORME INTERESSE DA BINANCE E LATAM GATEWAY.
RELACIONADA ESSA DIFICULDADE COM O MERCADO VIJENTE E INTERESSES?
QUAL é A JUSTIFICATIVA?
TENTE VC MESMO FAZER O UPGRADE E VERÁ!

19/04/2024 às 16:21

Olá, Robie. Agradecemos por trazer à tona sua questão. Entendemos perfeitamente a importância que concluir a verificação Plus possui para você.

Analisamos as informações fornecidas e para que possamos ajudá-lo com maior profundidade sobre sua conta conosco, pedimos que gentilmente inicie uma conversa via chat com nossa central de atendimento.

Devido a questões de segurança, não divulgamos informações sensíveis das contas de nossos clientes através de plataformas de mídia social ou canais públicos como o Reclame Aqui.

Para se comunicar com um representante humano, siga estas etapas:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Após iniciar o chat, selecione o tópico que melhor se encaixa com a sua dúvida logo após a mensagem automática.
3. Clique em Não Resolvido, escolha Não relevante em seguida e depois Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se você encontrar algum problema, compartilhe seu Case ID e designaremos um agente para o seu caso.

Agradecemos!
RA

01/05/2024 às 18:57

Infelizmente ainda não consegui nenhum suporte real que resolvesse a questão de fazer os Uploads de Comprovantes de renda para obter Verificação Plus. Mesmo erro e msg continua a aparecer quando tento enviar os arquivos. o Suporte Online , pede 72h e some

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas