Reclamação respondidaRespondida

Verificação

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No ato da criação da minha conta, realizei a validação de identidade conforme solicitado pela empresa, porém não tive nenhum retorno da validação que realizei. No momento minha carteira binance se encontra impossibilitada de utilizar os serviços, tentei realizar outra validação e é emitida a seguinte mensagem: Numero de identificação se encontra ocupado. Aguardo retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 07:15

Olá Leonardo!

Você de fato criou duas contas, uma com seu email leo***@g****.com.e outra com seu número de telefone 139***8931.

Você enviou os documentos para a verificação da conta criada com o telefone e, por isso, não consegue verificar a conta do email.

A Binance permite apenas uma conta verificada como pessoal por usuário, portanto é necessário que você continue a sua tentativa de verificação na conta do telefone.

Identificamos que a verificação dessa conta (telefone) ainda não foi aprovada pois o senhor enviou uma cópia do seu documento. Para fazer a verificação de identidade na Binance, somente serão aceitos os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Carteira de Motorista (CNH); Passaporte. O documento utilizado deve ser original, estar em boas condições, com as informações visíveis e dentro do prazo de validade. A selfie enviada também não foi aceita pois está com baixa nitidez e pixelada.

Por gentileza, tente fazer novamente a verificação pelo computador. Ao enviar as fotos pelo computador, na tela em que solicita tirar as fotos, é possível arrastar o arquivo de cada foto para cima da tela e, assim, consegue anexar os arquivos de fotos de boa qualidade, da selfie e dos documentos, tirados previamente pela câmera boa de algum celular.

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar