Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] em milhares de pessoas !

BinaryBit
02/05/2020 às 14:36
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Encontrei uma empresa na internet do ramo de trade chamada Binary Bit, na qual existia tres nomes como donos, Marcos Monteiro , Ricardo Toro e Israel Soares, fiz o investimento de R$20.000,00 em 11/09/2019 por Bitcoin com essa fração 0,49944717 pela corretora Bitcoin trade na qual ficou registrada no Blockchain com o numero de transação: 358b7cc0e669e42f50de6821c4c35a5d28b45c055835907794e607109c91a482. A empresa prometia um rendimento de 0% ate 3% em dias uteis do valor investido, apos colocar esse valor na plataforma de investimento ocorreram diversas desculpas da empresa na qual nao honrou com o combinado de milhares de pessoas, conforme essa reportagem existe uma briga judicial entre os donos, https://livecoins.com.br/socios-binary-bit-brigam-na-justica/ ,apos todo esse prejuizo um dos donos Ricardo Toro fez uma outra plataforma qual é nomeada com FNX, Fenix Global promentendo que as pessoas que fizeram o investimento na BinaryBit não ficaria no prejuizo isso aconteceu em Dezembro 2019 e Janeiro 2020. O proprio Toro passou uma programação de pagamento dessa nova plataforma mas tambem, não ocorreu. Estou realizando essa reclamação para me resguardar e futuramente acionar judicialmente os donos da empresa reaver o meu capital assim como todos os problemas que venho enfrentando financeiramente para pagar meu investimento ao banco devido a um emprestimo, pois a empresa e seus donos aplicaram um [Editado pelo Reclame Aqui] em milhares de pessoas.

Está com problemas com BinaryBit?