Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] , ME [Editado pelo Reclame Aqui]AM COM PROMESSAS FALSAS

BinaryBit
Elói Mendes - MG
13/05/2020 às 10:14
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui] COM OS PRESIDENTES MARCOS ANTONIO MONTEIRO E MONTEIRO, CPF 032.871.025-32 PORTADOR DO RG 1117763170, ISRAEL MARCOS SILVEIRA SOARES CPF 277.474.798-83 PORTADOR DO RG 0837361394 E JOSE RICARDO PEREIRA LIMA FILHO CPF 854.384.485-15 PORTADOR DO RG 143245229.
ENTREI NESSA EMPRESA SENDO ALICIADO POR ELES NO INSTAGRAM , FIZERAM UMA CENA DE NOVELA , FIZERAM EVENTOS NO ESTADIO DE SALVADOR , COM REPRESENTANTE DE ABRANETWORK , DIZENDO QUE ERA UMA EMPRESA 100% CONFIAVEL E BLABLABLA... ENGANANDO MILHARES DE PESSOAS INOCENTES , ASSIM ESPERO QUE ELES PAGUEM AS SUAS MISERAVEIS VIDA NO INFERNO DA [Editado pelo Reclame Aqui] , ESTAO COM TODOS OS NOSSOS CAPITAL APORTADO NA EMPRESA , NAO REPASSARAM NENHUM CENTAVO , APENAS PROMESSAS E MAIS PROMESSAS , INVENTARAM OUTRA EMPRESA FAKE , QUE DIZIAM QUE IRIAM NOS PAGAR OS NOSSOS APORTES , ESSA EMPRESA SE CHAMA FENIX GLOBAL , ONDE O RICARDO TORO , COM TODA A SUA NOVELINHA QUE FOI ENGANADO COMO TODOS (TIPICA FALA DE [Editado pelo Reclame Aqui]S[Editado pelo Reclame Aqui]) ESPERO RECUPERAR O MEU CAPITAL APORTADO E VEEM ESSES LIXOS SEREM A 7 PALMOS DEBAIXO DA TERRA, SAO VERDADEIROS LIXOS PARA SOCIEDADE , NAO FAZEM FALTA NA TERRA ESSE TIPO DE GENTE DESGRACADOS !!!

Está com problemas com BinaryBit?