Bônus de torneio com duração de 24 horas não informado claramente, sendo retirado sem aviso.

Respondida
Duque de Caxias - RJ
10/09/2026 às 14:27
ID: 258699041
Como podem ver a plataforma confundi a cabeça das pessoas ele falam que a duração de alguns bônus e 14 dias mas os bônus do torneio são apenas 24 horas mas isso ele não coloca legível pro cliente ver não avisa tô bônus simplesmente retiram sem a chance de reverter sento que mandão mensagem nos pedidos pra participar agente joga ganha e ele simplesmente retiram nosso prêmio isso não pode acontecer cadê a receita federal pra no apoiar nesses casos duração de bônus sento que vc procurou a ganhar
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2026 às 21:27
Prezado Pedro,
Agradecemos o contato.
Esclarecemos que recompensas de torneios, cashback e missões possuem validade de 24 horas para resgate a partir da disponibilização. Esse prazo é diferente do aplicado a comissões de afiliados, que possui validade de 14 dias.
Reforçamos a recomendação de acompanhar a área de bônus regularmente para não perder futuras oportunidades. Qualquer dúvida adicional, nosso suporte está disponível 24 horas pelo link bit.ly/bingoemcasaoficial.
Equipe Bingo em Casa