Danos em veículo e negativa de assistência no estacionamento BinhoCarPark em Sorocaba

Não respondida
Campinas - SP
30/12/2025 às 11:24
ID: 236217175
Em 19/11/2.025 ás 09:07 paguei o estacionamento BinhoCarPark na rua Joubert Wey, centro de Sorocaba. Meu carro foi arranhado neste estacionamento. Quando vi, fui até lá e o funcionário me passou o contato do Cleber, gestor do estacionamento. Cleber me respondeu que viu o vídeo e que realmente o funcionário havia raspado o carro na pilastra, disse também que me enviaria o vídeo, e me passou também o contato da Marchetti Funilaria para consertar. Então agendei o serviço para 22/12/2.025, data em que eu conseguiria ficar sem carro, com filhos e meu marido em férias e apenas eu gastaria com uber para me locomover ao trabalho. O trabalho foi feito, mas não por completo. A terceira peça mais perto do para-choque não foi reparada. Então eu disse ao Cleber que aquele arranhado tinha sido feito por eles, e pedi que ele me enviasse o vídeo, inclusive porque ele mesmo disse que me enviaria o vídeo conforme tela printada anexa aqui também. Foi aí que o Cleber se transformou. Começou a me dizer que não faria esse reparo e que não me enviaria o vídeo. Chegou a dizer que eu estava agindo de má fé, querendo que ele consertasse mais do que ele havia estragado. E eu sou uma pessoa de reputação ilibada, jamais fui desonesta ou usufruí do que não me pertence. Por isso escrevo para vocês, pois me senti enganada. Quero ver este vídeo, pois acredito que o arranhado naquela peça é continuação do estrago que eles causaram. Cleber *****, *****, *****