Atendimento insistente e inconveniente na loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2025 às 14:48

ID: 235495885

Sou cliente da loja , compro com eles todos os meses , porém acho muito chato o jeito que me atendem, não querem saber o gosto do cliente , sempre que eu vou lá tentam me empurrar camisa da ( champion ) não uso essa marca e não gosto dele mas mesmo assim tentam me empurra elas toda vez fica até cansativo
Fora isso a loja é mt boa

Compartilhe