Atendimento insistente e inconveniente na loja.

Não respondida
São Paulo - SP
21/12/2025 às 14:48
ID: 235495885
Sou cliente da loja , compro com eles todos os meses , porém acho muito chato o jeito que me atendem, não querem saber o gosto do cliente , sempre que eu vou lá tentam me empurrar camisa da ( champion ) não uso essa marca e não gosto dele mas mesmo assim tentam me empurra elas toda vez fica até cansativo
Fora isso a loja é mt boa