COMPREI UM TENIS E NAO TENHO ELE COMIGO

Não respondida
São Paulo - SP
07/04/2025 às 14:51
ID: 214154167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa quinta feira dia ***** eu fui no shopping tatuape e uma vendedora me abordou falando que qualquer tenis da loja eu pagaria ***** reais, e que ela faria essa promocao pra mim, conheço a loja por ter um tenis que eu queria e entrei, assim que entrei pedi o meu numero (*****) e o modelo (Hocks Bold Cobalto) eles me trouxeram um tenis e eu calcei e falei que estava apertado, mas me confortaram falando que ele lacearia e que era normal, ate entao eu iria pagar *****, vieram com historia que nao daria pra eu pagar esse valor e ao eu falei que ate ***** reais eu conseguiria pagar (o tenis é em torno de *****/***** reais) no fim eu levei o tenis e quando cheguei em casa eu percebi que na verdade tinham me dado um tenis *****, tanto na caixa quanto na etiqueta, ME ENGANARAM, o eu pedi um ***** e me trouxeram um ***** fingindo ser *****, eu experimentei falei que estava apertado e me falaram que era normal e que aquele era o ultimo par da loja, depois vieram com historia de que foi erro de comunicacao, mas como vc pede um ***** e trazem um *****? claramente foi pra bater meta! mandei mensagem na sexta e fui la, me falaram que nao tinham em estoque e que eu poderia fazer o reembolso, eu resolvi esperar por conta de ter pago um valor acessivel, porem na segunda feira fui tentar pedir reembolso pois nao iria esperar mais pois nao me deram nenhuma estimativa e eles simplesmente falaram que nao poderiam me reembolsar e que nao tinham prazo, isso ja tem quase 2 meses, ja paguei o tenis, eu mando mensagem eles respondem quando querem, eu quero o meu tenis e essa empresa nao tem nenhuma consideracao pelo cliente!