Comportamento inadequado do gerente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/09/2021 às 00:40

ID: 130195913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meus filho somos clientes da loja a algum tempo.
Vamos sempre ao shopping Tucuruvi e shopping Bonsucesso que fica mais próximo da nossa casa.
Hoje e quarta-feira estive na loja do Bonsucesso.
E não pude deixar de notar o
tratamento que o gerente Luiz da a seus colaboradores, além de mim haviam mais 3 clientes na loja.
E ele xingava os colaboradores de palavrões e palavras muito ofensivas. Não sei qual era o assunto, mas escutamos ele chamar um colaborador de [Editado pelo Reclame Aqui]ãozinho..
Disse ele temos um [Editado pelo Reclame Aqui]ãozinho na loja. E o rapaz ficou visivelmente sem graça e sem reação nenhuma, apenas abaixou a cabeça e continuou o atendimento.
Todos os clientes ficaram olhando e comentando o comportamento ridículo deste gerente.
Pessoal a loja é incrível, mas é triste ver que está sendo gerida por alguém que trata seus funcionários como lixo, pela primeira vez sai da loja sem levar nada.
E disse pro meu filho que faço questão de dizer as pessoas que conhecemos que não comprem mais na loja do shopping Bonsucesso.
Acho que nem mesmo o dono da loja daria um tratamento tão humilhante para seus funcionários.
Eu no lugar dos funcionários o processaria por injúria, assédio moral e todos os processos cabíveis neste caso.
Estou indignada com o que presenciei.
Se ele mantiver esse comportamento nocivo, ofensivo e vulgar, a loja perderá muitos clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 15:12

Péssimo, não se dão ao trabalho nem de responder uma reclamação.
Mais já era de se esperar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0