Pós venda péssimo e não querem trocar meu produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/12/2024 às 14:23

ID: 203671623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Binho a um tempo e ganhei de aniversário um tênis, porém o mesmo não serviu. No entanto, eu gostaria de realizar a troca por um do mesmo modelo, mas a loja alega que não tem minha numeração e não posso realizar a troca em outra loja. Estou muito chateada, compro sempre na loja de vocês e meu marido foi direto lá pois gostamos do atendimento, mas dessa vez fomos surpreendidos com essa informação. Sou cliente fiel, sempre compro na unidade do Internacional e agora estou muito insatisfeita com a situação. Gostaria de poder ter meu Vans Old Skool plataforma Black True na minha numeração 35/36. Mas não tenho possibilidade nem de checar nas outras unidades de vocês para trocar. Queria apenas ter a possibilidade de troca. É um tênis que é meu sonho a muito tempo e ganhei de aniversário, tem muito valor sentimental.

Na hora de vender é mil maravilhas, te empurram mil produtos, simpatia e um desespero para que a gente leve. Na hora de efetuar uma simples troca que seria facilmente solucionado se eu pudesse ir realizar em outra unidade, não dá. Empresa não é sobre vender, mas sim sobre manter clientes e infelizmente vcs perderem um cliente fiel.

Compartilhe