Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2024 às 14:56

ID: 181499545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao realizar uma compra no site de 2 tênis, um Hocks e um Tesla, um dos tênis cujo era o único disponível no tamanho que queria, veio com defeito, linhas descosturadas e riscos no material do mesmo. Ao questionar, ainda ouvi que "era estranho" a situação, pois as compras passavam por uma análise antes do envio para o cliente. Deixei claro que o motivo da compra foi diretamente por conta do Tesla, e por isso não queria fazer a troca ou reembolso, e como esse devia ser o "patinho feio" do estoque, onde mesmo com defeitos deixaram pra não perder venda, optei por arcar com os gastos para arrumar o tênis. Ainda ouvi que o que podiam fazer é liberar um cupom de 5% em próximas compras, ou seja, o mesmo cupom que qualquer um que não tenha uma conta e faça a primeira compra tem no site..
Experiência super negativa, não recomendo a compra na loja, recomendo que paguem mais caro e optem por outro estabelecimento, valerá a pena o gasto a mais!!!

Compartilhe