Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2023 às 21:27

ID: 171593545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na loja comprar um tênis de R$******* reais, não tinha o meu tamanho me deram o número 39 e me garantiram que iria lacear, na hora tiraram a sola e ficou bem porém quando cheguei em casa e vesti tava me machucando muito, fui na loja e eles ainda não tinha o meu número então pedi o reembolso, eles me disseram que não fazem reembolso que eu teria que pegar outra coisa da loja, mais eu só queria aquele tênis mesmo e eles não tinha no meu tamanho, o vendedor mentiu para mim dizendo que iria lacear, eu só quero o meu dinheiro de volta se eles não consegue me dar o meu número.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/10/2024 às 14:52

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10