ABSURDO na taxa de saque 10%

BINOMO
Salvador - BA
07/01/2022 às 17:12

Caros,

Já trabalhei com diversas corretoras porem nunca vi uma com um absurdo de taxa no saque. Utilizei a plataforma por pouco tempo, achei a plataforma ruim e resolvi sacar o que tinha na plataforma. Tentei fazer um saque da binomo e foi recusado motivo "Sua solicitação para retirar R$3811 foi recusada porque você não atingiu um volume de negócios igual ou superior ao dobro do valor do seu depósito. Entre em contato com o suporte para descobrir o estado atual do seu volume de negócios. Ate ai tudo bem, fui entrar em contato com o suporte e me informaram que eu teria que pagar SOMENTE 10% do meu capital "Se o seu volume de negócios (a soma de todas as suas negociações) não exceder o dobro do valor do depósito de sua conta, a comissão pela retirada de fundos será de 10%. Isso se deve às altas taxas cobradas pelos sistemas de pagamento para a retirada de fundos." e "A comissão de 10% é deduzida de sua conta real mediante seu acordo e, após isso, a retirada estará disponível. Você concorda com a comissão?"

Obviamente não aceitei pois isso é um absurdo.

Depois de perder R$188,20 para plataforma, ainda tenho que pagar 10%. Concordo que deveria ter taxa de cobrança mas esse valor é no minimo extorsão.

Aguardo retorno para resolvermos o problema de meu saque.

07/01/2022 às 17:17

Olá Gabriel, a taxa de 10% nesses casos está prevista nos Termos do Acordo do Cliente, veja abaixo:

5.13. Se o Cliente depositar fundos na sua Conta e posteriormente decidir retirá-los na totalidade ou em parte, enquanto o seu Volume de Negócios de Negociação ainda não tiver excedido o dobro do valor do Depósito, a taxa de Retirada será de 10% (dez por cento) do Saldo da Conta ou do último Depósito do Cliente, dependendo de qual valor for maior.

Você pode conferir os termos completos aqui: https://binomo.com/information/agreement

Atenciosamente
Equipe Binomo

07/01/2022 às 18:51

Termo de Acordo do Cliente com milhares de paginas que ninguém lê. Isso em qualquer pais sério não é permitido, TAXA EXTREMAMENTE ABUSIVA. O que vocês estão fazendo na minha opinião no mínimo é algo parecido com extorsão ou agiotagem. Querem continuar replicando nesse 10%, ok. Esta ai mais um de tantos insatisfeitos com esse lixo de plataforma.

09/01/2022 às 11:19

Olá Gabriel, essa taxa é referente aos custos bancários e de processamento.

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?