[Editado pelo Reclame Aqui]am meus ganhos

BINOMO
Contagem - MG
10/01/2022 às 08:31

A Binomo infelizmente não aceita que seus usuários lucrem, ela simplesmente "inventa" vários tipos de regrinhas para tentar barrar os possíveis lucros dos clientes.

Eu já depositei duas vezes saldos com valores aproximados de 2000 reais, e ambas as vezes na minha conta quebrei minha banca, porém dessa última vez fiz a mesma coisa, só que sai ganhando, quando fui tentar sacar meu saldo eles disseram que deveria esperar 7 dias uteis, eu aguardei, então concluido o prazo enviaram um email pra mim dizendo que minha conta foi bloqueada, e inventaram um monte de baboseiras, agora fica a pergunta, porque quando perdemos dinheiros nessas corretoras eles aceitam receber nosso dinheiro, mas quando lucramos fazem isso?

Quero deixar claro que ninguem operou a partir da minha conta, ninguem logou na minha conta a não ser eu mesmo e que não usei nada relativo a "hacks", eu apenas lucrei, e vou levar isso a frente custe o que custar! Pois voces estão me [Editado pelo Reclame Aqui] na maior na cara de lavada possível. EMPRESA DESONESTA!

Vou fazer o Boletim de Ocorrência hoje e se caso vocês não resolverem por aqui, através da plataforma reclame aqui, vou abrir um processo mesmo que demore, vocês não vao sair ganhando, mesmo que isso se arraste.

13/01/2022 às 11:46

Olá Pedro!

A nossa empresa não é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma plataforma de negócios certificada e estável, e também um membro da Comissão Financeira, uma organização que certifica empresas confiáveis no mercado.

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta envie-nos uma mensagem no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe de suporte irá te ajudar com a sua questão!

13/01/2022 às 13:14

Já enviei email pedindo desbloqueio e resolução da minha conta, já se passaram mais de 7 dias úteis e sem retorno.

Além disso, vocês podem até dizer que não são uma [Editado pelo Reclame Aqui] aqui no reclame aqui apenas para se protegerem, mas vão ter que negar isso na justiça, já fiz o B.O. na polícia cibernética e já abri o processo. Vocês vão pagar de uma forma ou de outra, pois são desonestos.

13/01/2022 às 14:28

Olá Pedro Haddad!
Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

13/01/2022 às 15:09

JÁ ENTREI EM CONTATO, JÁ PASSOU DE 7 DIAS ÚTEIS E VOCÊS NÃO RESPONDEM E NEM EXPLICAM NADA NO MEU EMAIL CADASTRADO NA PLATAFORMA! EMPRESA PÉSSIMA!!! VOU PROCESSAR COM CERTEZA!

13/01/2022 às 16:09

Olá Pedro!
Se você já contatou o nosso suporte, por favor basta aguardar a resposta, se você ainda não recebeu uma resposta via e-mail, por favor me informe seu e-mail ou ID da conta na Binomo e irei investigar o ocorrido.

Binomo Social Media Manager

14/01/2022 às 09:32

CONTINUAM SEM RESPONDER! JÁ TEM MAIS DE 7 DIAS ÚTEIS. Meu email é pedrohdabramo787@hotmail.com, já fiz o B.O. e se caso não desbloquearem a minha conta e não houver uma das duas situações resolvidas:

- Minha banca de 1000 reais de volta
- Ou então minha banca + o valor do meu lucro que dava cerca de 13 mil reais

Vou abrir processo, pois REPITO! Eu não fiz nada do que consta no email, a conta era minha, é minha e permanece sendo minha, apenas eu trabalhei e loguei nela, fiz com o suor do meu esforço e conhecimento o meu lucro, e a banca foi deposita de forma legal por meio de PIX com DINHEIRO MEU! Quero meu dinheiro e minha conta de volta, se não vou abrir processo! Já estou com tudo em mãos.

27/01/2022 às 07:05

Olá Pedro!

O nosso departamento financeiro já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre nos contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

27/01/2022 às 13:47

Estou aguardando este retorno a práticamente um mês, quero que atendam a essa demanda com mais prioridade, pois é importante e já faz um bom tempo. Estou precisando muito de acertar isso logo, pois essa situação está me prejudicando diretamente!

27/01/2022 às 14:41

Vou abrir o processo, a empresa está me [Editado pelo Reclame Aqui] descaradamente 13 mil reais.

Consideração final da empresa

29/01/2022 às 09:18

Olá Pedro Haddad!

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?