[Editado pelo Reclame Aqui]AM O MEU DINHEIRO

BINOMO
03/06/2022 às 12:05

Fiz cadastro na empresa, depositei dinheiro e fui fazendo o trade, em que obtive lucro, e a corretora simplesmente me bloqueou e [Editado pelo Reclame Aqui] o meu dinheiro, não alegando nem o motivo.
Na hr de depositar o dinheiro cai na hora, mas na hr de sacar simplesmente te bloqueiam..
Me bloquearam inclusive do acesso ao site, tento entrar e eles não deixam.
Devolvam o seu dinheiro imediatamente, é o mínimo que eu espero.
NAO INDICO E ESSE POVO DESONESTO PRA NG, CAIAM FORA DESSE [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

05/06/2022 às 19:25

Olá Flávia, obrigado pelo contato, meu nome é Danny e vou ajudar você!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

06/06/2022 às 12:09

Oi Danny,

Me desculpe a ignorância, mas em que local do mundo vocês acham que é ok pegar o dinheiro dos clientes e ir bloqueando, sem ao menos nos mandar uma justificativa?

Espero no mínimo que vocês devolvam o meu dinheiro, e depois se quiserem me bloquear sabe Deus o motivo, fiquem a vontade.

10/06/2022 às 12:21

Olá Flávia, eu entendi a sua situação, eu irei verificar o ocorrido, preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:

O seu ID ou e-mail da sua conta Binomo:

Agradeço antecipadamente

13/06/2022 às 09:47

meu id é flaviaurbanoribeiro@gmail.com

Obrigada Danny, espero que seja resolvido o mais breve possível pq ng responde aquele e-mail que você passou.

18/06/2022 às 07:47

Olá Flávia, obrigado por enviar a informação solicitada!

O nosso Departamento de Reclamações e Disputas já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente

30/06/2022 às 11:14

Desde o dia 03/06 aguardando esse retorno.
Fazer resposta no reclame aqui pra ficar um pouco menos pior a imagem da empresa é facil, e de fato me ligar e resolver o meu problema???

02/07/2022 às 08:17

Olá Flávia!

Estou te contatando novamente afim de saber se a sua questão foi resolvida, se ainda resta alguma dúvida, por favor não hesite em nos contatar novamente e teremos o prazer em te prestar todas as informações que se façam necessárias.

04/07/2022 às 14:20

O meu problema nao foi resolvido, vc nunca nem tentou me ligar Danny, so me responde aqui, eu so quero reaver o meu dinheiro.

07/07/2022 às 16:03

Olá Flávia, obrigado pela informação, infelizmente não temos atendimento via telefone!

De acordo com a informação do nosso Departamento de Reclamações e Disputas foi enviado um e-mail dia 07/06/2022 para: flaviaurbanoribeiro@gmail.com explicando os motivos do bloqueio da conta, se tiver alguma dúvida por favor basta me contatar novamente.

Danny

Está com problemas com BINOMO?