Reclamação em réplicaEm réplica

Binomo bloquei conta sem mais nem menos

BINOMO
Ubiratã - PR
15/06/2022 às 10:19
ID: 145167935
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

tive minha conta bloqueada e alegam de eu ter mais de 1 conta, sendo que só tenho a que esta vinculada ao meu e-mail, a varias semanas, venho pedindo para eles liberarem meu saque, solicitei por varias vezes, só queria o dinheiro que depositei, não queria o lucro que ja tinha feito, só queria pegar oque é meu e sair desse site e nunca mais voltar, não liberaram meu saque e bloquearam minha conta.
quero ser ressarcido. quero apenas oque é meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2022 às 18:26

Olá Gustavo, obrigado pelo contato, meu nome é Danny e vou ajudar você!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

Réplica do consumidor

16/06/2022 às 20:35

empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!, vocês sempre travaram meu saque, fiquei por mêses pedindo a liberação do saque pra eu nunca mais voltar pra essa corretora de merda, prove que fiz varias contas, cada conta tem um ID me mostre os 2 IDs vinculados ao meu CPF, irei procurar meu direitos, isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Réplica da empresa

18/06/2022 às 14:46

Olá Gustavo, lamento que não teve uma boa experiência na plataforma.
Conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Atenciosamente
Danny

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 09:57

Como pensei, estão [Editado pelo Reclame Aqui] seus usuários, não devolver sequer o valor que o usuário depositou, isso é [Editado pelo Reclame Aqui], entrarei com processo judicial, se essa empresa de merda tiver algum endereço fixo e CPNJ.

A TODOS QUE PENSAM EM OPERAR VIA BINIMO, FUJA! - VÁ PARA IQ OPTION OU POCKET OPTION, NUNCA TIVE PROBLEMA POR LA

Réplica da empresa

29/06/2022 às 12:09

Olá Gustavo, obrigado por relatar sua questão, nesses casos te oriento a fazer o seguinte:
Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

Réplica do consumidor

02/08/2022 às 16:38

Não resolveram, um lixo de corretora.

Réplica da empresa

07/08/2022 às 10:20

Olá Gustavo! Nos solidarizamos com você e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Queremos ajudá-lo.

Para analisar seu caso, nos envie uma mensagem com o seu ID da Binomo e o link de sua reclamação do Reclame Aqui, em seguida iremos transferir o seu e-mail para o suporte da Binomo para verificação.

Estamos aguardando a sua resposta!

Atenciosamente
Danny

Não recomendada
Não recomendada
4.5/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar