Binomo bloqueou minhas conta

Ola meu nome e junior, o meu problema e com a binomo uma plataforma de opçãoes binarias eu tinha varias comtas nela so que bloquiei todas e tava so com uma esses dias operando tava com uma banca de 40 reais alavanquei ela pra 90 questão de 1 dia eles bloquearam essa conta tbm ja entrei em contato com o suporte eles so falam que o departamento identificou irregularidades na minha conta mais nao a nada nela nao uso robo nem nada, nem seu operar muito bm ai quando consigo ganhar um dinheiro eles me bloqueam ai e [Editado pelo Reclame Aqui] em so queria minha conta com meus 90 reais de volta eles fizeram covardia comigo poxa

27/06/2022 às 10:45

Olá Junior, obrigado por relatar a sua questão, por favor me informe o e-mail da conta bloqueada, nesse casos te oriento a fazer o seguinte:

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

27/06/2022 às 11:41

Meu email bloqueado e juniorst871@gmail.com

29/06/2022 às 11:53

Olá Junior, obrigado por enviar a informação!
Conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?