Binomo conivente com [Editado pelo Reclame Aqui]

Na noite de ontem 07/06/2022 eu fiz um depósito na Binomo no valor de R$115.00 para operar no dia de hoje 08/06/2022. No momento que fiz o depósito ele caiu em minha conta e fui dormir. Ao acordar hoje para poder trabalhar me dei de cara com minha conta no valor de R$0,56. Contatei o suporte online por chat e me informaram que tinha sido feita uma operação as 00:29, horário este que eu já nem estava mais acordado. Informei que não tinha conhecimento da operação e me foi dito para alterar as senhas de email e de login da própria Binomo. Após fazer isso, enviei um email ao support@binomo.com contando os fatos que me ocorreram e a resposta foi esta:
" Olá!

Agradecemos sua paciência.

Informamos que a investigação do caso foi encerrada com os seguintes resultados:

Foram registradas autorizações com diferentes IPs. Isso pode servir como um sinal de hackeamento ou como um sinal de uma conexão VPN ou IP dinâmico de sua conexão. Todas as autorizações foram feitas com login e senha, significando que quem as fez conhecia os dados necessários para a autorização.

Portanto, é altamente recomendável alterar as senhas de todos os serviços que podem estar vulneráveis e de suas caixas de entrada de email em primeiro lugar. Também é muito importante não acessar links suspeitos e, principalmente, não use os dados de login de sua conta em fontes não autorizadas.

Gostaríamos também de chamar sua atenção para a seguinte condição substancial nos Termos de acordo do Cliente (https://binomo.com/information/agreement) que você pode encontrar no parágrafo 10.8:

O Cliente é pessoalmente responsável pelo login e senha usados para acessar sua Conta no Site. O Cliente é obrigado a impedir que terceiros acessem sua Conta no Site. Em caso de acesso não autorizado ao login e senha e/ou à Conta do Cliente, o Cliente é obrigado a notificar a Empresa imediatamente. Os riscos e perdas do Cliente associados ao processo de restauração do seu acesso à Conta não implicam em obrigações adicionais para a Empresa, além de fornecer novos dados para o acesso do Cliente à sua Conta após concluir um procedimento adicional para identificá-los como o titular do Conta. A Empresa não é obrigada a compensar quaisquer perdas ou pagar quaisquer lucros ao Cliente resultantes do acesso não autorizado à Conta do Cliente.

Resumindo o que foi escrito acima, como a situação não está relacionada a uma vulnerabilidades na plataforma, devemos recusar qualquer reclamação de reembolso.

Somos gratos pela compreensão.

Binomo".

Ou seja, eu sou [Editado pelo Reclame Aqui]. A corretora está ciente que de fato não fui eu pois nem é o mesmo IP, mas de acordo com os termos eles não podem fazer nada a respeito pois a culpa é total minha. Isso é absurdo! A vitima é culpada de ser [Editado pelo Reclame Aqui]? Isso é patético. Era inclusive cliente VIP da plataforma. Operava diariamente, e com um ocorrido desses eles lavam as mãos e culpam a vitima? É um ultraje. Ainda a operação foi um loss, sendo assim a corretora LUCROU com meu [Editado pelo Reclame Aqui]. Tenho certeza que se fosse ao contrário, se este IP diferente que hackeou minha conta tivesse feito um lucro alto, a plataforma iria bloquear a conta alegando atividade suspeita. Mas como foi lucro pra eles, não interessa o prejuízo do cliente.

Nunca mais irei operar nessa corretora e com certeza não indicarei a ninguém a se cadastrar lá. Pois se por alguma ventura e infelicidade do destino você for hackeado e te [Editado pelo Reclame Aqui]em dinheiro, eles irão simplesmente dizer que o culpado é quem foi [Editado pelo Reclame Aqui].

08/06/2022 às 19:16

Olá Gilberto, eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:

ID ou e-mail da sua conta Binomo:

Agradeço antecipadamente

08/06/2022 às 20:55

email registrado é contato_gilberto@outlook.com

10/06/2022 às 15:31

Olá Gilberto, muito obrigado por enviar a informação solicitada!

O nosso Departamento de Tecnologia & Segurança já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente

16/06/2022 às 13:36

Eai, vão me devolver meu dinheiro que foi [Editado pelo Reclame Aqui] quando? Estou até hoje esperando um contato do departamento de tecnologia e segurança que nunca teve.

18/06/2022 às 11:54

Olá Gilberto, obrigado pela atualização de sua questão!
O nosso Departamento de Tecnologia & Segurança te contatou a respeito do seu caso, se você tem alguma dúvida adicional, por favor nos contate no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe irá elucidar todas as sua dúvidas e questões remanescentes.

Atenciosamente

18/06/2022 às 15:50

Não, o departamento de vocês não me contatou em momento algum. Quero meu dinheiro de volta.

19/06/2022 às 19:39

Olá Gilberto eu entendi a sua situação, infelizmente não tenho informações suficientes para te responder adequadamente aqui.
Conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?