BINOMO CORRETORA

BINOMO
Sertãozinho - SP
22/06/2022 às 10:36

Depositei 4 mil reais, com o intuito de ser vip, então passou 1 semana e minha conta foi bloqueada por motivos de verificar conta, depois de 13 dias minha conta foi verificada.
Entrei pra sacar meus 2460 reais, e a BINOMO bloqueio minha conta , dizendo que eu estava causando prejuízo pra eles, . O que eu percebi era que eles querem que as pessoas percam dinheiro, e se você tentar sacar o valor sem ter feitos tantas transação, a Binomo bloqueia a conta .
Péssima corretora , o pior de tudo é que essa empresa fez publicidade com o edukof do canal Amenic.

22/06/2022 às 19:11

Olá Kléber, obrigado pelo contato, por favor me informe o ID de sua conta!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

22/06/2022 às 19:14

Não recomendo , minha espericencia foi horrível.

Consideração final da empresa

29/06/2022 às 11:47

Olá Kléber, lamento que não teve uma boa experiência com a plataforma!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?