Binomo manipula os resultados

BINOMO
Doutor Ricardo - RS
12/05/2022 às 16:20

Olá
Venho através deste comunicar que esta corretora manipula os resultados, quero meu dinheiro de volta das operações manipuladas.
GOSTARIA de saber como solicitar a devolução dos valores investidos nessa corretora que até o momento que diz ser proibida pela CVM mas continua sendo permitida no Brasil, deveriam banir essas corretoras de day trade de opções binarias.
E mais uma vez informo aos iniciantes caiam fora dessa cilada, se informem bem, para evitar a tamanha dor de cabeça que estou passando para recuperação do meu capital.

12/05/2022 às 21:37

Olá Patrícia, obrigado por relatar sua questão, por favor me informe o ID de sua conta na Binomo!

Lamentamos profundamente que não tenha obtido sucesso em suas negociações conosco, ressaltamos que muitos clientes do Brasil utilizam nossa plataforma e conseguem uma boa taxa de acerto nas negociações. Salientamos ainda que a Binomo não influencia nas cotações transmitidas na plataforma, usamos cotações fornecidas por empresas conceituadas e principais agências de notícias. O fluxo de cotações provenientes dos fornecedores é exportado para a plataforma por meio de um software especializado. Afirmamos ainda que em nenhum momento manipulamos ou alteramos o gráfico.

As operações financeiras oferecidas por nossa plataforma podem envolver risco aumentado. Usando os serviços financeiros e ferramentas que o nosso site oferece, você pode sofrer prejuízos financeiros ou perder os fundos em sua conta de negociação.

A Binomo não é responsável por quaisquer perdas diretas, indiretas ou consequenciais, ou quaisquer outros danos resultantes das ações do usuário na plataforma.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?