Reclamação respondidaRespondida

Binomo me [Editado pelo Reclame Aqui]

BINOMO
Jundiaí - SP
15/01/2022 às 10:06
ID: 136673789
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A plataforma simplesmente bloqueou minha conta sem alegar um motivo específico, detalhe sou um cliente VIP na plataforma, estou muito desapontado com a plataforma pois achei que era algo sério, vou deixar em cópia as todas as nossas conversas.

Chat started: 2022-01-13 05:15 PM UTC

(05:15:25 PM) 120088025: USER: Continuar a conversa com um agente

BOT: Estou conectando você de volta com um dos agentes agora. Por favor, não cancele o processo de transferência. Caso contrário, você estará novamente em fila de espera. Obrigado pela compreensão!
(05:18:51 PM) *** Evandro joined the chat ***
(05:18:59 PM) Evandro: Olá!

Obrigado por entrar em contato com o suporte Binomo.
(05:19:19 PM) 120088025: Boa Tarde, tudo certo ?
(05:19:30 PM) 120088025: estou com o seguinte problema.
(05:19:50 PM) 120088025: fui agora tentar solicitar um saque e ele aparece a seguinte mensagem
(05:19:59 PM) 120088025: Infelizmente, as retiradas estão indisponíveis para você
Por favor, certifique-se de que sua conta foi verificada. Para descobrir a causa e corrigir o problema, entre em contato conosco em support@binomo.com ou pelo chat online. Essa é a mensagem que aparece quando tento sacar.
(05:20:07 PM) 120088025: poderia me ajudar ?
(05:20:07 PM) Evandro: Por favor aguarde um minuto, vou checar a informação.
(05:20:16 PM) 120088025: beleza, desde ja obrigado
(05:21:27 PM) Evandro: Gostaríamos de informar que durante a verificação nossa equipe de segurança considerou necessário verificar sua conta com mais detalhes. Por favor, seja paciente, isso pode demorar até 7 dias, conforme a cláusula 4.5 do nossos Termos de Acordo de Cliente. Infelizmente, durante este período, a retirada não está disponível.

Nós nos importamos com a sua segurança!

Atenciosamente,

Binomo
(05:21:59 PM) 120088025: certo, eu preciso mandar algum tipo de documento ?
(05:22:42 PM) Evandro: Não precisa enviar somente aguardar é a sua conta da Binomo que está sendo verificada.
(05:22:58 PM) 120088025: certo, obrigado evandro pelo tempo
(05:24:22 PM) Evandro: De nada, é um prazer ajudar você.
(05:24:42 PM) 120088025: Obrigado evandro até.



Support Team (Binomo)
14 de jan. de 2022 12:37 GMT+3

Good afternoon!

We hereby inform you that, based on the results of the consideration of the copies of documents provided by you, the server logs and the history of operations, the Binomo Security Service has decided to refuse further service.

After that, on the current date, your account will be blocked according to the Client Agreement, incl. in accordance with the points:

4.9. The Client has the right to register only 1 (One) Account on the Website. If the Company discovers several Accounts belonging to the same Client or group of persons, if such persons have the opportunity to log in from the same IP address and/or access the Website from the same device, or credited using the same credit card and/or electronic wallet, or with authorization from the same IP address or upon the detection of other signs of the possession of multiple Accounts, the Deals and their financial outcomes on all such Accounts may be rescinded, and the Accounts may be blocked. In this case, the funds held in those Accounts cannot be considered a financial liability of the Company to the Client. The Company may ask the Client to identify the main Account that the Client wishes to keep. In this event, Deposit funds that the Client has added to other Accounts will be returned by using payment details provided during the registration of such Accounts without (any compensation for) any profits and/or losses.

5.19. In cases where the Companys Security Service suspects the Client of fraud or deception, the Company has the right to block the Clients Account without prior notice and without the possibility of Withdrawing Funds in the amount of actual damage caused by the actions of the Client to the Company, as well as the profits that the Client received as a result of the fraud or deception.

10.13. In the event that the Client violates the terms of this Agreement, the Company has the right to terminate this Agreement unilaterally without prior notification of the Client. At the same time, the Company is entitled to withhold from the Clients Account monetary funds in the amount of actual damage caused to the Company through the Clients actions, as well as the profit received by the Client in violation of this Agreement. The Company has the right to refuse to re-register that Client.

In the case of re-registration, the Company has the right to block new registrations without prior notice and withdrawal of funds.

Thank you for understanding.


Sempre usei o meu Notbook, nunca usei robô ou qualquer tipo de sinal, fiz vários tipos de cursos para me tornar consistente e quando eu alcancei uma valor de 1000 dólares a plataforma simplesmente bloqueia a minha conta e fica por isso mesmo, a maior [Editado pelo Reclame Aqui]lheira que existe.

Eu realmente gostava da plataforma por mais que eu já tenha ouvido sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] da mesma, infelizmente isso veio acontecer comigo, estou entrando com Recursos contra a Binomo, por mais que demore o tempo que for preciso, não ficarei lesionado como todo que vocês comerem esse [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 20:35

Olá Matheus!

A nossa empresa não é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma plataforma de negócios certificada e estável, e também um membro da Comissão Financeira, uma organização que certifica empresas confiáveis no mercado.

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta envie-nos uma mensagem no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe de suporte irá te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar