Bloquearam a conta e reduziram o saldo

BINOMO
07/06/2022 às 16:31

Essa corretora não e confiável , pois assim que consegui obter lucro com as minhas operações, minha conta teve o saldo reduzido e a conta foi bloqueada , não consegui sacar dinheiro pediram para aguardar até 10 dias que a conta estava sendo avaliada . Falaram que violei regras , pedi que enviasse a comprovação de violação
de regras eles não enviaram ! Toda vez que peço uma posição do problema recebo uma resposta padrão do sistema e nada e feito!

07/06/2022 às 20:56

Olá Gilson, obrigado por relatar a sua questão, meu nome é Danny e vou ajudar você!

Primeiramente gostaria de salientar que todos os casos de bloqueio são analisados individualmente e nenhuma resposta é feita de forma automática.

Por favor me informe seu ID da conta ou e-mail e irei investigar o ocorrido e te darei um retorno!

Atenciosamente

07/06/2022 às 21:06

Id 37650572

10/06/2022 às 12:30

Olá Gilson, obrigado por enviar a informação solicitada.

O nosso Departamento de Segurança já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente

14/06/2022 às 21:42

A empresa não resolveu nada , minha conta continua bloqueada , e ainda recebi email notificando que irão cobrar taxa de inatividade da conta , não estou movimentando isso e piada ou tiração de sarro ? Todas as respostas que recebi até agora e só para cumprir protocolo , não resolvem nada , péssima empresa , por favor passe longe dessa corretora e evite dor de cabeça e prejuízo, por[Editado pelo Reclame Aqui] !

18/06/2022 às 11:30

Olá Gilson, obrigado por relatar a sua questão, infelizmente eu não tenho dados e informações suficientes para te responder aqui.
Conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?