Reclamação em réplicaEm réplica

Bloquearam meu dinheiro investido

BINOMO
Ji-Paraná - RO
03/12/2021 às 18:07
ID: 134081213
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

O dinheiro que depositei ficou bloqueado, dinheiro sem lucro só o meu depósito está totalmente bloqueado não dá para sacar isso é uma loucura bloquear o dinheiro que você colocou sem lucro

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 08:49

Olá Alexandre, por favor especifique melhor a sua questão, o seu saldo está bloqueado porque a sua conta tem um bônus ativo, você não fez a verificação da conta ou você recebeu alguma outra mensagem referente ao bloqueio de sua conta?

Por favor nos informe também o seu ID ou e-mail da sua conta na Binomo para que possamos te ajudar adequadamente.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Réplica do consumidor

04/12/2021 às 13:01

Minha conta foi bloqueada mais bloquearam o valor meu depositado. Meu login e iskolzin@gmail.com eu só quero meu valor investido

Réplica da empresa

04/12/2021 às 18:26

Olá Alexandre, obrigado por enviar as informações!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta envie-nos uma mensagem no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe de suporte irá te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Réplica do consumidor

07/12/2021 às 14:07

Mais e certo bloquear um dinheiro sem nenhum lucro ? Se bloqueasse o lucro tudo bem mais bloquearam o dinheiro que eu coloquei sem lucro algum

Réplica da empresa

08/12/2021 às 19:50

Olá Alexandre, infelizmente não temos dados suficientes para responder a sua questão por aqui.
Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar