bloquearam minha conta e me [Editado pelo Reclame Aqui]am

BINOMO
Mogi das Cruzes - SP
06/12/2021 às 17:03
ID: 134221993

Isso é [Editado pelo Reclame Aqui], no e-mail vocês disseram que baseado nas copias dos documentos que eu forneci.

EU NÃO ENVIEI NENHUM DOCUMENTO.

VOCÊS NÃO SOLICITARAM NADA.

VOCÊS TÊM QUE REVER ESSA DECISÃO, TEM QUE ME DEVOLER MEU DINHEIRO, EU DEPOSITEI O VALOR DE 3 MIL REAIS E VOCÊS BLOQUEARAM MINHA CONTA, SEM ME PEDIR NADA.

DEVOLVEM O DINHEIRO QUE EU DEPOSITEI, PORQUE ELE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E EU NÃO TENHO COMO PAGAR AS MINHAS CONTAS PESSOAIS

PORFAVOR NÃO ME ROUBEM, QUERO O DINHEIRO QUE DEPOSITEI DE VOLTA.

EU ACABEI DE REVER OS TERMOS DA BINOMO E EU NÃO VIOLEI NENHUM DOS TERMOS.

4,9. O Cliente tem o direito de registrar apenas 1 (Uma) Conta no Site.

RESPOSTA: ESSA É A MINHA PRIMEIRA E ÚNICA CONTA NO SITE.

5,19. Nos casos em que o Serviço de Segurança da Empresa suspeite do Cliente de [Editado pelo Reclame Aqui] ou engano

RESPOSTA: COMO EU PODERIA [Editado pelo Reclame Aqui] OU ENAGANAR A EMPRESA? PELO MEU HISTÓRICO DE DEPOSITOS E OPERAÇÕES DE PERDAS VOCÊS PODEM COMPROVAR QUE NÃO COMETI NENHUMA [Editado pelo Reclame Aqui]. ( PEÇO PROVAS DE ALGUM TIPO DE [Editado pelo Reclame Aqui])

10,13. No caso de o Cliente violar os termos deste Acordo, a Empresa tem o direito de rescindir este Acordo unilateralmente sem notificação prévia do Cliente.

RESPOSTA: PEÇO QUE ME APRESENTEM PROVA DE QUE EU VIOLEI ALGUM ITEM DO TERMO.

06/12/2021 às 18:19

Olá Marisa!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?