BLOQUEIO DE CONTA E SAQUE

BINOMO
Arapongas - PR
23/06/2022 às 19:25

Já tenho conta na Corretora Binomo a anos, pois bem.

Sempre realizei os saques normalmente. ( Até ontem )

Participei de 3 torneios que a corretora disponibiliza em sua plataforma.

Fui campeão no torneio Thophy e ao tentar realizar o saque de R$11.600,00 no dia 30/05/22 e pediram verificação de conta.

Realizei verificação e me pagaram.

Fiquei em 8 no torneio Victory e no dia 18/06/22 recebi R$9.000,00 de premiação e também me pagaram normalmente.

Agora ontem dia 22/06/22 fui bicampeão do torneio Thophy, onde minha premiação foi de R$15.997,00 e fui tentar realizar o saque e já apareceu como saque indisponível.

Logo em seguida na abri um chamado no chat do suporte, onde me informaram que iriam realizar uma nova verificação (menos de 23dias) já havia realizado uma.

Que era para aguardar que iria receber um e-mail e deveria enviar a documentação necessária.

Hoje ao tentar logar na corretora Binomo, tive a surpresa e o constrangimento.

Minha conta havia sido bloqueada.

Em menos de 24horas que finalizou o torneio, ou seja, não me enviaram email algum e não se passaram nem 24horas e já houve a suspensão.

O mais estranho é que, no mesmo dia do termino do torneio 22/06/22 eu havia solicitado um saque da conta real ( Mesma conta e email que estava disputando o torneio ) e a corretora me pagou normalmente.

Sempre costumo deixar um saldo de em média R$2.000,00.

Resumindo, bloquearam este valor que deixei na corretora + os quase 16mil reais da premiação.

O que me parece estranho é que estes bloqueios se iniciaram após os ganhos dos Torneios. ( Porque promover um torneio, se não tem a intenção de pagar ).

Na conta que utilizo para operar, não opero fazendo alavancagens que viola as regras, apenas opero do meu celular e do meu notebook.

Fiz vídeos e postei em redes sociais todo feliz e elogiando a corretora.

Mandei e-mail ao suporte e estão alegando coisas que eu NÃO FIZ!

Que constrangimento!

Não me enviaram email solicitando nenhum documento, realizaram pagamento no dia do termino do torneio, ou seja, oque da a entender é que a Corretora Binomo faz torneios sem pretensão de pagar os Participantes.

Estou no aguardo de uma solução e que a Binomo tenha bloqueado meus saques e conta indevidamente.

Estou a disposição enviar quaisquer que seja estes documentos e a liberação do saldo o quanto antes.

27/06/2022 às 10:37

Olá Josimar, obrigado por relatar sua questão!

Todas as nossas solicitações são respondidas!
Se você já contatou o nosso suporte, por favor basta aguardar a resposta, se você ainda não recebeu uma resposta via e-mail, por favor me informe seu e-mail ou ID da conta na Binomo e irei investigar o ocorrido.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?