Bloqueio de conta sem devolução do valor do depósito

BINOMO
Santos - SP
11/04/2022 às 10:45

Olá gostaria de mostrar minha indignação pela corretora Binomo pois simplesmente não aceita perder dinheiro. enquanto pessoas perdem dinheiro diariamente na plataforma de negociação , pessoas que ao contrario ganham são impossibilitadas de retirar seu lucro. fui simplesmente banido , bloquearam minha conta e não me deixaram sacar o dinheiro que eu investi. fujam dessa corretora. Alegaram que eu estava usando outras contas sem provar nada e simplesmente bloquearam e [Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro. Aguardo retorno . meu login bloqueado andre.ferreira.ramos123456@gmail.com

12/04/2022 às 07:15

Olá André, obrigado por relatar isso, vou esclarecer algumas coisa e te orientar como deve proceder:

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

12/04/2022 às 09:07

Já fiz isso e simplesmente não respondem minhas mensagens. Fiz um depósito de 1300 reais , fiz as operações eles alegaram dei lá algum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e simplesmente ficaram com meu deposito sem eu ao menos sacar nenhuma vez. VOU PROCURAR MEUS DIREITOS

16/04/2022 às 08:34

Olá André, obrigado por me informar isso, todas as solicitações recebidas pelo nosso Departamento de Disputas e Reclamações são respondidas, se você ainda não recebeu uma resposta referente a sua questão, por favor me informe a data do último e-mail que enviou ao nosso Departamento e irei investigar isso!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?