Bloqueio de conta sem devolução do valor do depósito
Olá gostaria de mostrar minha indignação pela corretora Binomo pois simplesmente não aceita perder dinheiro. enquanto pessoas perdem dinheiro diariamente na plataforma de negociação , pessoas que ao contrario ganham são impossibilitadas de retirar seu lucro. fui simplesmente banido , bloquearam minha conta e não me deixaram sacar o dinheiro que eu investi. fujam dessa corretora. Alegaram que eu estava usando outras contas sem provar nada e simplesmente bloquearam e [Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro. Aguardo retorno . meu login bloqueado andre.ferreira.ramos123456@gmail.com
Resposta da empresa
12/04/2022 às 07:15Olá André, obrigado por relatar isso, vou esclarecer algumas coisa e te orientar como deve proceder:
Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement
Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!
Atenciosamente
Danny
Réplica do consumidor
12/04/2022 às 09:07Já fiz isso e simplesmente não respondem minhas mensagens. Fiz um depósito de 1300 reais , fiz as operações eles alegaram dei lá algum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e simplesmente ficaram com meu deposito sem eu ao menos sacar nenhuma vez. VOU PROCURAR MEUS DIREITOS
Réplica da empresa
16/04/2022 às 08:34Olá André, obrigado por me informar isso, todas as solicitações recebidas pelo nosso Departamento de Disputas e Reclamações são respondidas, se você ainda não recebeu uma resposta referente a sua questão, por favor me informe a data do último e-mail que enviou ao nosso Departamento e irei investigar isso!
Atenciosamente
Danny