Reclamação resolvidaResolvido

cancelar assinatura binomo

BINOMO
Canindé - CE
04/06/2022 às 13:51
ID: 144565225
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

faz um mes que blonquiei minha conta binomo pois não quero mais investir nela. agora um mes depois ela esta me cobrando um valor de 10 reais. quero cancelar minha assinatura binomo. ja envie email para o suport@binomo.com com o pedido de cancelamento da assinatura. mas eles não respondem de acordo com o meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2022 às 19:29

Olá Vitória, obrigado pelo contato, meu nome é Danny e vou ajudar você!
Cobramos a taxa apenas do saldo da conta real. Se você não tiver fundos suficientes para uma taxa mensal, seu saldo será zerado. Não permitimos valores negativos. Quando você começar a depositar uma conta ou negociar em uma conta real, o cronômetro do período de inatividade será atualizado.

Informo que a sua conta não vai ficar negativa e também você não ficará devendo nada na plataforma, apenas o seu saldo ficará como 0,00 no caso de ter menos de $10 na conta, me informe seu e-mail registrado na Binomo e irei solicitar a retirada dele da lista de envio.

Atenciosamente
Danny

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 09:58

agradeço pela resposta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Consideração final da empresa

10/06/2022 às 12:19

Olá Vitória, fico feliz em saber que a sua questão foi resolvida.

Obrigado pela avaliação!

Atenciosamente
Danny

Não recomendada
Não recomendada
4.5/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar