Conta bloqueada de forma injusta e sem devolver meu dinheiro.

BINOMO
Barretos - SP
19/05/2022 às 16:30

Abri conta na binomo (com o número de ID 139102512) faz quase 1 mês e meio, operei, lucrei e quando fui retirar parte do lucro, minha conta entrou em verificação de até 10 dias, esperei uns 13 dias e puxei o suporte explicando que minha conta ainda estava em verificação, eles disseram que iam tentar solucionar o problema e enquanto isso enviei um e-mail para complaints@binomo.com para que eles pudessem solucionar o problema. Meu e-mail foi respondido pela binomo e eles disseram que estavam bloqueando minha conta por eu ter criado várias contas, porém isso não é a realidade, pois tinha feito minha primeira conta com eles fazia 1 mês e alguns dias.
Fiz várias reclamações e pedidos de nova verificação pelo e-mail, e ainda pedi que devolvessem meu dinheiro pois minha conta estava com 2.390,00.
Venho por meio dessa reclamação dizer que estou extremamente frustrada com a binomo e dizer que as boas indicações que recebi para que eu abrisse a conta nessa plataforma para mim não são reais, pois tive uma péssima experiência com a plataforma.
Espero que a empresa possa reavaliar minha situação, pois o dinheiro que eu ia retirar era pra suprir contas de casa porque tenho uma filha de 4 meses e um filho de 2 anos.

19/05/2022 às 17:19

Olá Caroline, obrigado por relatar sua questão!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir
os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte
lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas
e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe
de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?