Reclamação em réplicaEm réplica

CONTA BLOQUEADA SEM MOTIVO

BINOMO
Rio de Janeiro - RJ
05/12/2021 às 18:49
ID: 134155191
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 03/12 tive meu saque bloqueado pela empresa de forma completamente aleatória. Pela primeira vez, tinha o maior valor já adquirido dentro da plataforma em minha banca (15.000 reais) e, fui deparado com o bloqueio no saque. Entrei em contato com o suporte e fui informado que minha conta havia entrado em análise de uma nova verificação (minha conta já era verificada) e que em até 7 dias úteis teria um retorno. Até aí, caso fosse padrão da empresa por questões de segurança, entenderia, pois como não cometi nenhuma irregularidade, estava apenas esperando minha liberação. Pois bem, hoje (05/12, um DOMINGO, ou seja, nada de dia útil, o que só mostra que eles de fato não analisaram nada) tive minha conta de fato BLOQUEADA. Com o email recebido da empresa, fui informado de "possíveis" causas do bloqueio, sendo essas as mesmas que todos recebem de forma automática.

Email recebido pela Binomo no ato do bloqueio:

"Good afternoon!

We hereby inform you that, based on the results of the consideration of the copies of documents provided by you, the server logs and the history of operations, the Binomo Security Service has decided to refuse further service.

After that, on the current date, your account will be blocked according to the Client Agreement, incl. in accordance with the points:

4.9. The Client has the right to register only 1 (One) Account on the Website. If the Company discovers several Accounts belonging to the same Client or group of persons, if such persons have the opportunity to log in from the same IP address and/or access the Website from the same device, or credited using the same credit card and/or electronic wallet, or with authorization from the same IP address or upon the detection of other signs of the possession of multiple Accounts, the Deals and their financial outcomes on all such Accounts may be rescinded, and the Accounts may be blocked. In this case, the funds held in those Accounts cannot be considered a financial liability of the Company to the Client. The Company may ask the Client to identify the main Account that the Client wishes to keep. In this event, Deposit funds that the Client has added to other Accounts will be returned by using payment details provided during the registration of such Accounts without (any compensation for) any profits and/or losses.

5.19. In cases where the Companys Security Service suspects the Client of fraud or deception, the Company has the right to block the Clients Account without prior notice and without the possibility of Withdrawing Funds in the amount of actual damage caused by the actions of the Client to the Company, as well as the profits that the Client received as a result of the fraud or deception.

10.13. In the event that the Client violates the terms of this Agreement, the Company has the right to terminate this Agreement unilaterally without prior notification of the Client. At the same time, the Company is entitled to withhold from the Clients Account monetary funds in the amount of actual damage caused to the Company through the Clients actions, as well as the profit received by the Client in violation of this Agreement. The Company has the right to refuse to re-register that Client.

In the case of re-registration, the Company has the right to block new registrations without prior notice and withdrawal of funds.

Thank you for understanding."

O grande problema é que eu não cometi absolutamente NENHUMA DAS INFRAÇÕES ACIMA e, mesmo assim, estou impedido de ACESSAR a minha conta assim como, obviamente, de realizar meus saques. Caso eu tivesse feito alguma das coisas ditas acima, entenderia, pois são regras da empresa para segurança. O problema é que eu não fiz absolutamente NADA disso e sei bem dos meus direitos.

Então, venho por meio desta solicitar a resolução do meu problema o quanto antes para que eu volte a operar na conta, caso contrário, entrarei de fato com as medidas legais cabíveis.

Meu Id é: 77007297

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 18:24

Olá Lucas!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Réplica do consumidor

06/12/2021 às 22:04

As ações constam nas cláusulas, mas nenhuma das cláusulas foi violada. Para banir minha conta e travar o MEU dinheiro, vocês devem provar que cometi alguma infração, pois sei que não cometi. É muito fácil vocês simplesmente alegarem que está nas cláusulas e não mostrar o que foi feito de errado, pois sabemos que NADA foi feito de errado. Tentei já contactar o suporte pelo email mais uma vez e fui respondido com a MESMA mensagem automática.

Caso não tenha todo o dinheiro que tenho na banca que foi ganhado HONESTAMENTE, sem violar NADA, e minha conta de volta desbloqueada, estarei entrando com um processo contra vocês e vou até o fim. Isso é completamente desonesto da parte de vocês, isso é de fato [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero uma solução para já. Não estou pedindo, estou exigindo.

Réplica da empresa

08/12/2021 às 19:53

Olá Lucas, infelizmente não temos dados suficientes para responder a sua reclamação por aqui.
Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar