CONTA BLOQUEADA

BINOMO
Areal - RJ
22/04/2022 às 14:51

om dia,

Sou cliente desta instituição a 1 (um) ano, escolhi trabalhar com ela por acreditar e confiar na mesma. Sempre tive minhas movimentações realizadas com sucesso e presteza. Em fevereiro desde ano tive a conta inesperadamente bloqueada para verificação, sem qualquer aviso prévio causando muito transtorno. Essa semana fui surpreendido com o procedimento de verificação com minha conta bloqueada, um ABURDO!!! Procedimento tomado após um ano como cliente e com 2 (dois) meses de diferença de uma verificação que causou enorme transtorno. Entendemos as seguranças que devem ser fornecidas pela plataforma, mas, nada saiu do meu cotidiano. Tais verificações devem ser avisadas ou alertadas. Como fico mediante tanto transtorno causado pela empresa sem um canal de acesso e contato para resolver o problema.
Preciso de solução URGENTE! Meu ID 76004208

24/04/2022 às 19:45

Olá Adilson, obrigado por relatar sua questão!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

25/04/2022 às 19:28

Vocês não podem pegar e simplesmente bloquear minha conta com MEU valor aplicado. Eu exijo a liberação da minha conta!!!

27/04/2022 às 11:09

Olá Adilson, eu entendi a sua situação, infelizmente não tenho a informação necessária para te responder aqui, por se tratar de informação confidencial.
Conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?