Conta Bloqueada

BINOMO
Araruama - RJ
23/03/2022 às 18:18

ESTOU SEM ACESSO A PLATAFORMA, POIS AO DIGITAR MEU LOGIN E SENHA RECEBO A INFORMAÇÃO DE QUE A MINHA CONTA FOI BLOQUEADA, GOSTARIA DE SABER OS MOTIVOS PARA ISSO TER ACONTECIDO E TAMBÉM INFORMAÇÕES QUANDO MEU CAPITAL INVESTIDO SERÁ DEVOLVIDO, PEDIRAM 7 DIAS PARA VERIFICAR A CONTA E JÁ SE PASSARAM 20. POIS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO TENHO NENHUM RESPOSTA DO SUPORTE DA EMPRESA.

26/03/2022 às 17:37

Olá Luiz, todas as nossas solicitações recebidas via suporte são respondidas, eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe o ID ou e-mail da sua conta Binomo.

28/03/2022 às 13:03

Boa tarde,
o suporte me respondeu, sendo que além de ficar com meu lucro, não querem devolver o meu dinheiro que coloquei na plataforma, no valor de R$ 15.000,00.
caso não seja devolvido, vou abrir um boletim de ocorrência e acionar a justiça.

29/03/2022 às 15:43

Olá Luiz, obrigado pela informação!
Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

30/03/2022 às 11:48

Como falado eu usei a plataforma normalmente, Não faz sentido algum eu ter feito algo de errado. Não fui notificado de nenhuma ação suspeita. Plataforma sempre ficou disponível. Vocês só me bloquearam após eu solicitar o saque. E isso foi semanas após a última operação realizada. Se realizei algo não conforme deveria ter sido notificado e não só após semanas quando fui solicitar o saque.
Eu quero meu depósito de volta. Vocês não podem confiscar meu dinheiro sem eu ter ocasionado prejuízo a ninguém. Por qual razão vocês vão reter meu dinheiro sendo que não realizei nenhum saque? Que prejuízo financeiro foi esse que gerei onde eu coloquei dinheiro na conta e não saquei nenhum centavo?
como solicitado meu email: luizfcunha01@outlook.com

31/03/2022 às 10:39

Olá Luiz Felipe, eu entendi a sua situação, infelizmente devido ao caráter confidencial dessas informações eu não tenho como te responder adequadamente aqui. Conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Danny

Está com problemas com BINOMO?