Conta Bloqueada

BINOMO
Biguaçu - SC
11/05/2022 às 19:28

Fiz um depósito de 100 reais, minha conta foi pra 180 reais em 3 dias, e minha conta entrou para verificação de 10 dias. Sendo assim veio a confirmação de bloqueio de conta sem violar o termos, nem ao menos devolveram o valor de depósito. Essa corretora não deveria atuar aqui no Brasil, pra mim isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] eles colocarem qualquer situação dos termos para bloquearem as contas das pessoas.

11/05/2022 às 20:24

Olá Wagner obrigado pelo contato meu nome é Danny e vou ajudar você!
Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta envie-nos uma mensagem no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe de suporte irá te ajudar com a sua questão!

12/05/2022 às 08:37

Olá, vcs estão acusando que mesmo que minha conta esteja com os documentos corretos e verificado a conta e aprovado, me deram a justificativa que eu violei a conta com o termo, 4.9 e 5.19 e 10.13 ressaltando os termos que houve violação de várias contas minha sendo que tenho uma só, conflito de IP, sendo que posso logar em celular ou qualquer meio que me dê acesso a internet. bloqueando minha conta por essas justificativas. Isso que valor em conta era pequeno, porém não á justificativa para tal bloqueio. repudio os termos usados contra minha minha e ferindo os meios de um cliente, péssimo tratamento e irresponsabilidade para bloquear seja qualquer conta de cliente de vcs.

13/05/2022 às 10:18

Olá Wagner eu entendo a sua situação, infelizmente não tenho dados suficientes para te responder adequadamente aqui.

O nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

13/05/2022 às 22:49

onforme conversa em um canal público de reclamações ( Reclame Aqui ) não satisfeito com os termos usados e cláusulas definidas na minha conta na corretora, com análise de mais de 10 dias, o bloqueio instantâneo dá conta, que não justifica o ato com minha conta. Espero que pelo menos me devolvam o valor de depósito. E espero que me deem mais provas concretas para o tal bloqueio da conta. fica aqui minha indignação registrada e o ato desprezível de vocês com os clientes da plataforma Binomo. As reclamações de tantos usuários, assim cada vez mais a plataforma perde credibilidade. ( enviado a reclamação para o e-mail na resposta anterior).

15/05/2022 às 11:48

Olá Wagner eu entendo a sua situação, conforme informado anteriormente o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Danny

Está com problemas com BINOMO?