CONTA BLOQUEADA

BINOMO
Aparecida de Goiânia - GO
29/06/2022 às 08:48

Bom dia, tive minha conta bloqueada no dia de ontem 28/06/2022 sem aviso prévio conforme a corretora informou, e sem motivos plausiveis, informaram em uma mensagem o qual cadastrei outras contas na minha titularidade, porém nunca fiz nenhuma outra conta na corretora, preciso do dinheiro que está nela tem um saldo de R$1000,78 na conta e esse dinheiro me fará falta, acho uma falta de respeito bloquearem a conta assim sem motivo algum, se não for possivel desbloquear a conta, pelo menos devolvam meu dinheiro, por que isso é considerado [Editado pelo Reclame Aqui], então por favor devolvam caso contrario terei que entrar com uma ação contra a empresa junto ao meu advogado. Email da conta : einsteingabriel950@gmail.com

29/06/2022 às 12:24

Olá Gabriel, obrigado por enviar a informação!

O nosso Departamento de Segurança já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

29/06/2022 às 19:59

Boa noite, aguardo atenciosamente pelo contato, qual seria o prazo para me contatarem? E caso não entre em contato, por qual meio posso falar com vocês? Além do e-mail de suporte, pois lá vocês não me responderam

30/06/2022 às 16:50

Olá Gabriel, obrigado pela informação, nossa equipe irá te contatar o mais breve possível!
Você pode nos contatar aqui por esse canal, via chat online estando logado na sua conta ou então enviar-nos uma mensagem no e-mail: support@binomo.com

Prontamente iremos lhe atender!

30/06/2022 às 19:54

A mensagem já foi enviada a esse e-mail, como eu disse vocês não responderam preciso de uma posição

02/07/2022 às 08:30

Olá Gabriel!

Estou te contatando novamente afim de saber se a sua questão foi resolvida, se ainda resta alguma dúvida, por favor não hesite em nos contatar novamente e teremos o prazer em te prestar todas as informações que se façam necessárias.

02/07/2022 às 09:21

Olá, obviamente não foi resolvida, não recebi nenhum comunicado no e-mail referente a situação, em nenhum dos meios recebi comunicado, caso eu não receba uma solução ou meu dinheiro de volta já estarei automaticamente entrando na justiça contra vocês, muita falta compromisso com cliente, utilizei a plataforma com cuidado, nunca infringir nenhum acordo dos termos e assim mesmo bloquearam minha conta com fundos nela, isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui]!

05/07/2022 às 11:44

Olá Gabriel, obrigado por enviar a informação!

Por favor me informe também a data que enviou o e-mail para o nosso Departamento de Segurança e irei verificar isso para você.

06/07/2022 às 06:38

Dia 28/02/2022 as 18:12 enviei o e-mail e não responderam mais, quero saber o real motivo da conta ter sido bloqueada, e quais passos eu sigo para o desbloqueio, já estou entrando com processo contra vocês

06/07/2022 às 08:44

Bom dia, sinceramente perdi a minha humilde paciência com vocês já mandei mais de 3 emails respondendo o ocorrido, e simplesmente só mandammensagens automáticas e literalmente a mesma resposta, não tem capacidade de responder um simples cliente, nos termos vocês informam que :(A Empresa pode solicitar ao Cliente que identifique a conta principal que deseja manter. Nesse caso, os fundos de Depósito que o Cliente adicionou a outras Contas serão devolvidos usando os detalhes de pagamento fornecidos durante o cadastro dessas Contas sem (qualquer compensação por) lucros e/ou perdas.) Mas eae? vou poder fazer essa identificação da conta quando ? preciso dos meus fundos que estão retidos na conta, já acionei meu advogado e estou entrando com um processo contra vocês, isso é inadmissível, [Editado pelo Reclame Aqui]!

08/07/2022 às 08:29

Olá Gabriel, obrigado pela informação!
Conforme você relatou na sua postagem do dia 06/07 você foi contatado pelo nosso suporte explicando os motivos do bloqueio, as respostas não são automáticas, no caso da sua dúvida de qual conta deve manter ou qualquer outra questão, peço a gentileza de nos contatar enviando uma mensagem no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe irá te atender prontamente.

08/07/2022 às 08:52

Bom dia, o email referente a dúvida de qual conta manter já foi enviado, porém não obtive resposta de quais passos seguir para o desbloqueio da conta, meu advogado irá entrar em contato com a empresa brevemente.

13/07/2022 às 19:55

Boa noite, veio novamente aqui informar que minha conta não foi desbloqueada, e até hoje não obtive nenhum contato sobre o ocorrido do bloqueio da conta, já fiz um boletim de ocorrência na polícia civil, e estarei entrando com processo contra a empresa, pelo simples fato de não prestar suporte ao cliente, não deixar o cliente ter acesso a sua própria conta, inventar desculpas para o cliente não ter acesso, e o pior ficar com dinheiro do cliente, única coisa que pedi era que devolvessem o dinheiro que depositei, nem acesso a conta estou pedindo, só peço que estornem meu dinheiro pelo mesmo meio de pagamento.

17/07/2022 às 15:32

Olá Gabriel, conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

29/07/2022 às 07:59

Olá Danny, não consegui ter contato com a binomo por esse email que me passou, só recebi uma mensagem automática do sistema informando que meu ticket estava aberto, porem já tem mais de 1 semana e não obtive nenhuma resposta, quero resolver isso o mais breve possivel, qual outra forma de contato com vocês que seja mais eficiente, pois vocês estão falhos em questão a suporte com cliente. Quero minha conta e meu dinheiro depositado de volta!

31/07/2022 às 10:35

Olá Gabriel, obrigado pela informação!
Eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:

ID ou e-mail da sua conta Binomo:

01/08/2022 às 09:31

Bom dia,

email da minha conta: einsteingabriel950@gmail.com

Está com problemas com BINOMO?