Conta bloqueada

BINOMO
Pederneiras - SP
03/12/2021 às 12:38

Eu tinha uma conta na Binomo porém em dólar a qual nunca utilizei, procurei informação pois precisava de uma conta em real e foi onde entrei na Binomo e no tutorial diz que não pode ter 2 contas no mesmo nome então assim como explicam no vídeo BLOQUIEI minha conta em dólar e criei uma em real. Realizei algumas operações e quando fui pedir saque fui informada que minha conta estava em processo de verificação. Aguardei 10 dias úteis até finalizar a verificação, onde fui informada que minha conta havia sido BLOQUEADA.
Mesmo seguindo o tutorial da corretora fui bloqueada sem ter o direito de retirar meu investimento.
QUERO O DINHEIRO QUE INVESTI, O LUCRO PODE FICAR PRA VOCÊS.

04/12/2021 às 08:51

Olá Érica, por favor para podermos te auxiliar adequadamente nos informe o e-mail da conta em dólares, que você mesma bloqueou e o e-mail da conta nova em reais, irei investigar o ocorrido.

Atenciosamente
Equipe Binomo

04/12/2021 às 11:05

Segue e-mail conta em dólares (eu mesma bloquiei) - ericahermoso@yahoo.com.br
e-mail conta em reais (fui bloqueada por vocês) - samuelsantos86@yahoo.com

04/12/2021 às 18:34

Olá Érica, obrigado por enviar as informações

O nosso departamento de segurança já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre nos contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

06/12/2021 às 16:46

Continuo com o mesmo problema, estou recebendo o mesmo e-mail onde estão me acusando de [Editado pelo Reclame Aqui] a corretora e duplicando contas, o que não aconteceu.
Seguindo o tutorial da própria BINOMO, eu mesma bloquiei minha conta em dólares e sendo assim criei uma nova em reais, onde aceitaram meus documentos para a conta em reais e aceitaram também o meu depósito. Agora eu recebo um e-mail onde falam que meus documentos foram rejeitados, e estão recusando outros serviços. Ok...... Só quero saber como eu faço pra reaver meu investimento.

06/12/2021 às 18:27

Olá Érica!
Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?