Conta invadida
Eu havia depositado 40$ reais na binomo para usar amanhã de tarde, entrei aqui agora e só tem 8 reais na minha conta da binomo, alguém tem meu login e usou meu saldo, quero meu dinheiro de volta. Só tinha 40$ que iria usar pra multiplicar o valor, alguém tem minha conta da binomo e usou meu saldo e perdeu tudo, agora só tem 8 reais e preciso do meu dinheiro não tem segurança nenhuma esse app, entraram e usaram como quiseram, nem pediram pra confirmar o email pra ter segurança. Ainda colocaram meu número lá e não chegou código nenhum aqui e mesmo assim conseguiram usar
Resposta da empresa
10/05/2022 às 20:11Olá Andriele, obrigado por relatar a sua questão!
Eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:
ID ou e-mail da sua conta Binomo:
Agradeço antecipadamente
Danny
Réplica do consumidor
10/05/2022 às 21:33Meu email cadastro na binomo é: camren14real@gmail.com
Réplica do consumidor
10/05/2022 às 21:35Meu e-mail cadastrado na binomo é camren14real@gmail.com
Réplica da empresa
11/05/2022 às 11:02Olá Andriele, obrigado por enviar a informação!
O nosso Departamento de Segurança já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre nos contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.
Agradeço antecipadamente
Danny
Réplica do consumidor
11/05/2022 às 20:33O departamento de segurança vai me contatar quando? Preciso do meu dinheiro, não trabalho e não tenho dinheiro. Preciso comprar meu remédio e fui [Editado pelo Reclame Aqui] nesse app
Réplica da empresa
13/05/2022 às 09:28Olá Andriele, obrigado pelo contato!
O nosso departamento técnico finalizou a análise de seu caso e te enviou o resultado da investigação em detalhes via e-mail, por favor verifique sua Caixa de Entrada, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer atualização ou questão adicional.
Atenciosamente
Danny
Réplica do consumidor
16/05/2022 às 01:22Entraram em contato comigo dizendo a mesma coisa que não podem fazer nada e que a culpa foi minha de não ter protegido minha conta. Vou entrar em contato com meu advogado e nos vemos no tribulação
Réplica da empresa
19/05/2022 às 08:41Olá Andriele, obrigado por informar que recebeu o contato de nosso suporte.
Informo que o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre sua conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.
Atenciosamente
Danny