Corretora [Editado pelo Reclame Aqui]

BINOMO
Mauá - SP
01/06/2022 às 12:27

Sou cliente a mais de 1 ano da binomo, ai essa semana fiz um deposito de 2 mil reais, na hora de sacar minha conta entrou em verificação e hoje recebi um email dizendo que minha seria bloqueada e não poderia sacar os fundos. Corretora lixo, só sabe [Editado pelo Reclame Aqui] a gente. Não confiem nessa corretora.

02/06/2022 às 20:09

Olá Jefte, obrigado pelo contato, por favor me informe o ID ou e-mail de sua conta!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

02/06/2022 às 20:19

jefteifms@gmail.com

10/06/2022 às 07:36

Olá Jefte, obrigado por enviar a informação!

O nosso Departamento de Segurança já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?