Reclamação não resolvidaNão resolvido

DEMORA PARA ATENDER SOLICITAÇÃO VIP

BINOMO
Viçosa - MG
17/05/2022 às 18:10
ID: 143582595
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Novamente venho aqui reclamar dos gerentes da Binomo que sempre não conseguem atender a demanda do pessoal VIP. Toda solicitação é morosa e é necessário cobranças para que ela seja cumprida. Favor, resolverem a solicitação #11426229. ID 71164486

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 20:34

Olá Matheus, obrigado pelo contato e obrigado por enviar o seu ID, meu nome é Danny e vou ajudar você!

As vezes nosso Departamento VIP fica um pouco sobrecarregado, mas todas as nossas solicitações são respondidas no menor tempo possível, por favor para te ajudar adequadamente me informe quando você solicitou o contato com nosso Gerente e se após a solicitação houve algum contato?

Atenciosamente
Danny

Réplica do consumidor

18/05/2022 às 08:57

Nao houve NENHUM contato. Por saber desta sobrecarga que os gerentes passam, eu ja envio a solicitação bem antes da data para entrar nessa fila... Enviei dia 14.. 15 e ontem novamente!

Réplica da empresa

19/05/2022 às 12:35

Olá Matheus obrigado por informar e desculpe qualquer inconveniente causado!

O nosso Departamento de Contas VIP já está ciente da sua questão e um de nossos gerentes vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, no máximo em 48h, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Danny

Réplica do consumidor

20/05/2022 às 15:14

sinceramente, desisto de tentar comunicação que este gerente! Solicito a troca, por favor.

Réplica do consumidor

24/05/2022 às 08:12

Já passou dos SETE DIAS para uma simples solicitação. Toda vez é isso. Quando fiz o upgrade para o VIP nos é prometido rapidez e prioridade porém na prática NUNCA acontece. Estou na Binomo a dois anos e posso dizer com categoria que ser VIP não faz diferença nenhuma.

Réplica da empresa

25/05/2022 às 07:59

Olá Matheus, obrigado por informar, nossos gerentes estão ligando para todos os clientes VIPs que fizeram solicitação de chamada esta semana, por favor me informe se você ainda não foi contatado e irei investigar isso.

Atenciosamente
Danny

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 15:18

Continuei sem resposta a solicitação e, menos ainda, sem o benefício. Informei INUMERAS vezes, que devido ao meu trabalho, a solicitação estava autorizada para ser executada! E não, não fui contatado, nem via e-mail.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Consideração final da empresa

30/05/2022 às 11:28

Olá Matheus, lamento que não teve um boa experiência, todas as solicitações enviadas aos nossos gerentes são respondidas, sem exceções, qualquer dúvida basta nos contatar novamente.

Atenciosamente
Danny

Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar