Reclamação em réplicaEm réplica

Depósito incorreto

BINOMO
Lajedo - PE
18/01/2022 às 20:23
ID: 136866819
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Abri uma solicitação de depósito , quando fui depositar, acabei depositando a partir da conta do meu namorado por engano preciso muito da ajuda de vocês por quê o pagamento foi feito tenho todo id de transação comprovante de transferência tudo , tudo por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 20:44

Olá Maria!
As informações de suas transações financeiras são confidenciais, portanto, não temos dados suficientes para responder aqui. Gostaríamos de entender o problema e ajudá-lo. Envie uma mensagem para support@binomo.com com os detalhes. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Réplica do consumidor

18/01/2022 às 20:46

Já enviei e até agora nada de resposta.

Réplica da empresa

27/01/2022 às 09:12

Olá Maria, desculpe pela demora, por favor me informe:

Seu ID ou e-mail da conta Binomo:

Irei investigar o ocorrido imediatamente!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim
5.1/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar