Deposito não creditado em conta real

Dia 09/06/2022, fiz um pix no valor de R$400,00 para operar, de imediato eu mandei a comproação do deposito, como pede na área de pagamento, ocorre que esse valor não foi creditado na minha conta, falei diversas vezes na chat, ja falai com o suporte, eles pedem o codigo da transação, eu envio, ja mandei o comproante completo e nada.Hoje,dia 20/06/2022, um representante no chat me informou que a deposito é feito para um agente e que eles não podem se responsabilzar, pergunto, quem deu autonomia ao agente? creio que a Binomo, então por gentleza resovamDia 09/06/2022, fiz um pix no valor de R$400,00 para operar, de imediato eu mandei a comproação do deposito, como pede na área de pagamento, ocorre que esse valor não foi creditado na minha conta, falei diversas vezes na chat, ja falai com o suporte, eles pedem o codigo da transação, eu envio, ja mandei o comproante completo e nada.Hoje,dia 20/06/2022, um representante no chat me informou que a deposito é feito para um agente e que eles não podem se responsabilzar, pergunto, quem deu autonomia ao agente? creio que a Binomo, então por gentleza resolvam, comprovante anexo

20/06/2022 às 20:12

Olá Veronice, eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:

ID ou e-mail da sua conta Binomo:

20/06/2022 às 20:49

O e-mail da conta é verabarreto01@gmal.com

21/06/2022 às 14:52

Senhores,

Me foi solicitado o email, o ual é o login na conta da binomo, é até então nenhuma posição, ja mandei o comprovante do pix tambem.

28/06/2022 às 16:18

Olá Veronice, obrigado por enviar a informação!

O nosso departamento financeiro já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

29/06/2022 às 12:30

Olá Veronice boas notícias!

De acordo com o nosso Departamento Financeiro o valor já foi creditado na sua conta na plataforma!

Por favor verifique e se estiver tudo correto, peço a gentileza que avalie essa questão aqui no site!

29/06/2022 às 17:25

A stuação foi resolvda sim,mais não pela Binomo, eu entrei em contato com Pagsmile e eles resolveram, pela Binomo eu nem via a cor do meu dinheiro.

30/06/2022 às 16:44

Perfeito Veronice, obrigado por informar, se necessitar de qualquer ajuda adicional, não hesite em me contatar novamente por aqui nesse mesmo canal ou através do nosso suporte via e-mail: support@binomo.com estamos sempre à disposição!

Atenciosamente

12/08/2022 às 12:09

Deorado

Consideração final da empresa

14/08/2022 às 12:18

Olá Veronice, ficamos felizes em saber que a sua situação foi resolvida!

Agradecemos a avaliação positiva!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?