Reclamação respondidaRespondida

Dinheiro Não enviado

BINOMO
Abaíra - BA
24/06/2022 às 21:21
ID: 145697861
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá,meu nome é José de santana Conceição,e estou com um problema do dinheiro não ter caído no prazo e já faz uma semana que fiz a solicitação do saque

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 10:41

Olá José, obrigado por relatar a sua questão!

As informações de suas transações financeiras são confidenciais, portanto, não temos dados suficientes para responder aqui. Gostaríamos de entender o problema e ajudá-lo. Envie uma mensagem para support@binomo.com com os detalhes. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Por favor me informe também seu ID ou e-mail da sua conta Binomo

Agradeço antecipadamente
Danny

Não recomendada
Não recomendada
4.5/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar